Comando de Abordagem autua 25 condutores flagrados sem CNH
Em mais um Comando de Abordagem (fiscalização de trânsito) surpresa, realizada na noite de quinta-feira (24/10) na avenida, Brasil, segundo distrito de Ji-Paraná resultou no flagrante de diversas irregularidades por parte de condutores. Entre os mais de 200 motoristas com seus veículos abordados, entre automóveis e motocicletas, 25 deles não estavam portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Apesar do número de policiais militares prestando apoio, apenas três, foi possível retirar de circulação 27 veículos, sendo 23 motos e quatro automóveis que apresentaram algum tipo de irregularidade, sendo a maioria deles o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Automotor (CRLV), 20 no total. Também foram feitas mais de 70 autos de infração de trânsito. Para Pablo Araújo que estava na coordenação da fiscalização, a maioria dos condutores abordados estavam devidamente em dias com as duas obrigações.
Neste Comando de Abordagem um condutor acabou ?furando? a fiscalização, inclusive, jogando a moto na direção do policial militar que prestava o apoio da fiscalização. Outro fato foi de um militar que estava pilotando uma motocicleta sem portar a CNH e com o IPVA do referido veículo vencido. O chefe da Ciretran/Ji-Paraná, Adilson dos Santos reafirmou que a fiscalização de trânsito terá continuidade sempre com objetivo de resguardar e oferecer proteção aqueles que respeitam a legislação de trânsito em vigência. Com informações da Assessoria/Ciretran/Jip.
...