OCORRÊCIAS
Presa com droga
Na manhã da última quinta feira (31), agentes penitenciários interceptaram uma mulher tentando entrar com drogas no mini presídio de Cacoal. C.F. de 52 anos, tentou entrar no presídio de Cacoal com algumas gramas de maconha, Crack e um aparelho celular. Segundo informações, a acusada é de Ji-Paraná e pegou a droga na rodoviária. Ao entrar na sala de revista do mini presídio tirou a droga do bolso e jogou dentro de uma sacola de objetos. Assim que um agente terminou de revistar a sacola, a mesma não disse pra quem seria a droga, mas seu filho encontra-se preso no presídio de Cacoal. Ela disse estar arrependida do ato que cometeu e a mesma já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Veículos se chocam
O acidente de trânsito envolvendo uma F-4000 e um caminhão leiteiro, aconteceu na Linha C-04 em Urupá na última quarta-feira (30) e por pouco não terminou em tragédia. Segundo W.O.P. condutor e proprietário da F-4000, estava retornando do Assentamento Palmares, e próximo da Linha A-02 colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes que trafegava no sentido oposto, tombando em seguida. Apesar da gravidade do acidente, as vítimas tiveram apenas escoriações leves pelo corpo e passam bem. Já os veículos tiveram avarias e ficaram parcialmente destruídos.
Foragido preso
Durante um patrulhamento de rotina pela Rua Beira Rio, no Bairro Duque de Caxias, uma guarnição da Polícia Militar, se deparou com dois transeuntes em atitude suspeita. Na abordagem, um deles se identificou como sendo J.P.S. de 39 anos, e em seu desfavor foi constatado um Mandado de Prisão por Fuga do Regime Semiaberto, expedido em 02 de setembro deste ano. Ele cumpre pena por "Furto".
Homem Aranha
VC de 31 anos, vulgo ?Homem Aranha?, foi preso na última quinta-feira (31) no Bairro Cuniã, setor Leste da capital, acusado de tentar efetuar um roubo em uma residência naquelas imediações. De acordo com informações policiais, ?Homem Aranha? escalou o muro do local e no interior da residência tentou roubar alguns produtos, porém foi flagrado pelos moradores da casa, que gritaram por socorro e acionaram a polícia. O acusado, muito ágil e pelo fato de ser muito magro, na fuga pulou muros de diferentes casas, telhados e foi capturado correndo em uma rua, que fica distante cerca de 100 metros do local onde tentou roubar. Quando preso, o acusado foi levado para a Central de flagrantes, onde foi descoberto que ele possui passagens pela polícia por ter praticado outros roubos e uma tentativa de homicídio.
...