OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Mata irmão
Um homem identificado por Z.S.N. de 23 anos, foi preso em flagrante acusado de matar o próprio irmão. O crime ocorreu no último domingo (03), no bairro Cai n`água em Porto Velho. Segundo informações fornecidas pela polícia, a vítima identificada como C.S.N. de 24 anos, se desentendeu com o acusado durante uma bebedeira e pegou uma faca e foi pra cima do irmão, que conseguiu desarmá-lo e de posse da faca lhe aplicou um golpe na altura do peito. A vítima foi socorrida ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu e morreu. O acusado foi preso e conduzido a central de polícia, onde chorando confessou o crime e disse estar arrependido.
Reage a abordagem
Um homem identificado por S.L.S. de 50 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (04), acusado de ter lesionado um Policial Militar durante uma abordagem de rotina. O fato aconteceu por volta das 10 horas, no Setor Chacareiro, próximo ao Anel Viário, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, uma guarnição da Rádio Patrulha estava patrulhando o bairro quando se de parou com um motociclista. Ao dar ordem de parada, o mesmo acelerou a moto e tentou fugir, sendo parado a alguns metros em frente.
Acerta policial
No meio da abordagem, o condutor jogou sua moto no chão e entrou em luta corporal com os PM's. Durante a confusão, um PM acabou levando uma "capacetada" na boca. Depois de muito trabalho, o homem enfurecido foi imobilizado e preso. Ele não era habilitado e sua motocicleta estava com o licenciamento atrasado e o lacre da placa violado. Na delegacia, o homem falou que está passando por um momento difícil em sua vida e perdeu a cabeça quando os Policiais o abordaram.
Furtando fios
Durante um patrulhamento de rotina pelo Residencial Colina Park, no 1º Distrito de Ji-Paraná, uma Guarnição de Rádio Patrulha avistou duas bicicletas escondidas em um terreno baldio. Ao fazer uma busca pelas imediações, os PM's encontraram dois indivíduos, identificados como A.S.R. e um menor de idade. Com eles, foram encontrados vários sacos vazios, uma garrafa pet contendo gasolina, alicates, chaves de fenda e um par de botas. De imediato, o menor confessou que furtam fios das construções e que seu comparsa leva para um terreno baldio, no final do bairro Presidencial, onde queimam e juntam somente o cobre.
Fios queimados
A dupla levou a polícia até o local, que fica no meio de um matagal, no final da Avenida Sanitária com a Rua Rio Amazonas, no bairro Presidencial, e lá foram encontrados vestígios da queima dos fios. Ao fazer uma busca pelas imediações, os PM's encontraram um quadro de uma motocicleta com numeração de chassi Nº 9C2MD34003R111144 ,que pertence a uma Honda Tornado, de placa NCQ 0506, registrado no município de Jaru/RO. Até o fechamento desta matéria não foi encontrada ocorrências de Furto ou Roubo desta moto. Na delegacia, A.S. confessou a prática de furtos, porém falou que não sabia sobre o quadro da moto. Diante da situação, a dupla foi conduzida a 1ª DP e entregues para a autoridade de plantão.
...