Correio Popular Notícia




Homem é morto a tiros ao reagir assalto em Porto Velho

Data da notícia: 05/11/2013
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20131105-171.jpg[/IMG] À tarde da última sexta-feira (01) foi marcada pela violência na zona leste da Capital Porto Velho. O trabalhador identificado como sendo A.S.S. de 49 anos, foi morto durante um assalto, na Rua Tereza Amélia, Bairro Mariana. Segundo informações, a vítima que era chefe de manutenção de uma empresa de ônibus coletivo na Capital, estaria indo almoçar em casa em uma motocicleta Honda NXR Broz de cor vermelha, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Os suspeitos foram identificados como sendo W.G.S. de 18 anos e L.G.C.N. de 19 anos.
A vítima reagiu, segurando o revólver pelo cano e, durante uma luta corporal a arma disparou e um dos assaltantes foi atingido na mão esquerda. Posteriormente, o infrator conseguiu se desvencilhar da vítima e disparou contra o rosto de A.S.S. Após isto, a dupla fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida às pressas e encaminhada para a UPA da Zona Leste, localizada na Avenida Rio de Janeiro com Rio Madeira, mas, devido à gravidade dos ferimentos causados pelo tiro, não resistiu e morreu. Várias guarnições da Policia Militar realizaram diligências pelas redondezas no intuito de localizar os meliantes. Em dado momento, uma guarnição fora informada por populares, sobre um rapaz que estava correndo na rua com a mão ensanguentada e pedindo ajuda. Os policiais então conseguiram localizar e prender primeiramente L.G.C.N. Durante a prisão do acusado, sua mãe passou a proferir diversas palavras de baixo calão, inclusive agrediu alguns policiais, sendo contida e presa, por desacato à autoridade.
Após questionamentos, o acusado revelou quem era seu comparsa e indicou aos policiais onde o mesmo estaria escondido. Realizada diligência, os PMs conseguiram prender o outro acusado, W.G.S. Perguntado sobre onde estaria a arma do crime, ele alegou que a teria jogado em uma vala, ali próximo, mas na verdade, a arma estava escondida dentro de uma residência localizada na Rua Larimar, ainda no Bairro Mariana.
Trata-se de um revólver calibre 38 com uma munição intacta e cinco deflagradas. O proprietário da casa onde estava escondida a arma também foi preso, pois segundo os policiais, ele deu cobertura ao suspeito, escondendo a arma na tentativa de complicar o trabalho da policia. Após colhidos os dados, todos foram encaminhados à central de policia para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. Com informações do site News Rondônia.

Fonte:






Noticia vista 1533 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.