Correio Popular Notícia




Acusados de tráfico são presos com cerca de 16 quilos de maconha

Data da notícia: 06/11/2013
Foto:

No início da noite da última segunda-feira (04/11) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos - Denarc de Porto Velho, prendeu três acusados de tráfico de drogas e apreendeu 16,220 kg de maconha. Os suspeitos C.S.A., conhecido por ?Pingüim? de 25 anos, J.A.S. de 22 anos e J.S.S. de 26 anos, estavam sendo investigados pelos policiais do Denarc, por estarem supostamente envolvidos com o tráfico.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20131106-171.jpg[/IMG] Na segunda, os policiais receberam a informação que tais investigados estariam com uma grande quantidade de entorpecente em uma residência localizada no bairro JK III.
Ato contínuo, os agentes fizeram campana próximo ao local para observar a movimentação. No início da noite J.S.S. e C.S.A. chegaram à referida residência e entraram na mesma. No momento em que C.S.A saía da casa com uma sacola nas mãos, os policiais efetuaram a abordagem ao mesmo. Havia na sacola 2.860 kg de maconha.
Logo em seguida foi realizada uma busca minuciosa na residência, onde encontraram dentro de um quarto e em cima de uma balança de precisão 13.360 kg da mesma substância. Além da droga, foram apreendidas a balança de precisão, três celulares e certa quantia em dinheiro.
Os acusados confessaram que eram donos do entorpecente e informaram que vendiam o quilo da droga por R$ 1.200,00. Diante do exposto, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Denarc para realização do flagrante. Em seguida, foram encaminhados à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça. Com informações da Ascom/PC/RO.

Fonte:






Noticia vista 1403 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.