Incêndio misterioso destrói residência em Ji-Paraná
Um incêndio, ainda de causas desconhecidas, que se iniciou em um dos quartos de uma residência, localizada na Avenida Maringá, entre T-11 e T-12, quase terminou em tragédia. De acordo com o proprietário da casa, toda a família estava na sala assistindo televisão, quando sentiram um forte cheiro de fumaça vindo de um quarto. Ao verificar o que estava acontecendo, avistaram as chamas consumindo o forro da casa.
Rapidamente, parte da família começou a retirar as mobílias do quarto, enquanto a outra enchia alguns baldes com água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegaram rápido no local, evitando que as chamas se propagassem para as casas vizinhas.
Depois de muito trabalho, o fogo foi contido e apesar da gravidade do incidente, não houve feridos. No momento do incêndio, haviam três mulheres adultas e quatro crianças na casa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura da casa ficou comprometida e precisará de um laudo técnico mais detalhado para voltar a ser habitada.
Uma atitude que chamou a atenção, pelo lado positivo, de todos que estavam no local foi a iniciativa de um fiscal da EMTU que estava passando pela Avenida Maringá no momento em que iniciou o incêndio. Sozinho e com sua motocicleta particular, ele trancou a entrada da rua movimentada e começou a sinalizar o trânsito, o que ajudou e, muito, o trabalho do Corpo de Bombeiros.
...