Correio Popular Notícia




Prefeito de Costa Marques desmente boatos

Data da notícia: 29/11/2013
Foto:

O prefeito de Costa Marques, Chico Território, vem sofrendo com uma onda de boatos que assolam a cidade, dizendo que se preparam nos bastidores uma mega demissão de funcionários e isto está causando uma grande apreensão entre servidores e familiares.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20131129-131.jpg[/IMG] Segundo o chefe de gabinete, Rauly Gonçalves, pessoas com a clara intenção de se criar um clima de insegurança entre os servidores do município divulgam falsas informações e alimentam um turbilhão de boatos que não tem nenhum fundamento mas causam apreensão, prejudicando o bom andamento dos serviços prestados á população.
O prefeito Chico Território admite que as finanças do município ainda não estão totalmente saneada, que encontrou os cofres públicos vazios, várias dívidas, conforme divulgou através de um quadro exposto ao público e o mais grave a inadimplência fiscal. Mas vem impondo uma política de contingencia, cortando vários gastos e devagar buscando equacionar estes problemas.
Chico Território qualifica estes boatos um verdadeiro ato de terrorismo que chega ser desumano, considerando a época de fim de ano, quando o espírito de confraternização deve estar presente no coração de cada um. O prefeito disse também que em nenhum momento se cogitou uma demissão de servidores por saber o alcance social de uma medida desta.
Ainda na oportunidade, Chico Território tranquilizou a comunidade dizendo que já passou por situações piores. ?A luta ainda é grande, mas com fé, trabalho e união vamos superar e com certeza teremos um ótimo final de ano?, disse o prefeito. Com informações de Alayr Laurindo.

Fonte:






Noticia vista 1765 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.