OCORRÊNCIAS POLICIAIS
31 kg de maconha
As jovens B.S.M. de 21 anos e B.S. de 22 anos foram presas na quarta-feira (11) por uma equipe do serviço de inteligência da PM, quando estava em uma embarcação no Porto do Cai N'Água na capital com 31 quilos e 500 gramas de maconha. As jovens, segundo a polícia, tinham como destino a cidade de Manaus (AM), onde iam entregar a droga para um traficante. A droga, de acordo com as suspeitas, chegou na capital vinda da cidade de Campo Grande (MS). A polícia prendeu as acusadas depois de receber informações anônimas. A dupla foi levada para a Central de Polícia, onde foi feito um Bop de tráfico de entorpecente e em seguida as duas foram encaminhadas para a cadeia pública feminina.
Encontrado morto
Um cadáver, ainda não identificado, foi encontrado na última quarta-feira (11), em um lago que fica localizado na estrada do Areia Branca, em uma linha denominada Trianon, em avançado sinais de decomposição. O cadáver foi localizado por um pescador, que estava naquela região procurando um local para pescar. O corpo, segundo a polícia, não apresentava nenhum sinal de agressão física. De acordo com a perícia não é descartada a hipótese de a vítima ter se perdido na mata e posteriormente ter sido picada por um animal peçonhento. Segundo moradores da região, um homem identificado apenas como ?Chiquinho?, esta desaparecido há vários dias.
DRET em ação
A Divisão Regional de Educação de Trânsito (DRET/Detran) em Ji-Paraná divulgou as últimas atividades educativas no trânsito de 2013. Os eventos iniciam nesta sexta (13) se estendendo até o próximo dia 27. De acordo com Everaldo de Souza, no último mês do ano a equipe do DRET está com orientações educativas tanto no período urbano da cidade, quanto na BR-364. Nesta sexta-feira a ação acontece na região do Feirão do Produtor com Pit Stop, entrega de panfletos e sorteio de brindes como, bicicleta, capacetes de segurança e camisetas.
DRET em ação II
A ação terá sequência na próxima segunda-feira (16), das 8 ás 11horas, também com Pit Stop, distribuição de panfletos "Viagem boa é Viagem Segura", na BR-364, mais precisamente na região do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (DPRF), saída para Ouro Preto. A mesma ação se repetirá na manhã do dia 23, no mesmo local. Ás atividades educativas da Divisão de Educação de Trânsito terá encerramento no dia 27, na avenida, Brasil no período da manhã com abordagens para pedestres e condutores, além de sorteio de brindes.
Morre em acidante
Um grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo 08/12, resultou em uma vítima fatal em São Miguel do Guaporé, o fato ocorreu por volta das 18h30min, na RO 481 km 05. Conforme informações colhidas no local do acidente, o jovem identificado com E.A.S. de 26 anos trafegava com uma motocicleta 250cc e em uma curva no km 05 da RO 481 perdeu o controle da motocicleta saindo pela direita da pista, onde veio a colidir frontalmente com um barranco e caiu em um córrego. A vítima foi retirada do córrego por populares que tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas, contudo devido ao forte impacto da batida Ezequiel veio a óbito ainda no local do acidente. Equipes da Polícia Militar e Perícia Criminal estiveram no local para os devidos trabalhos.
Encontrado morto
O corpo de um homem identificado como W.M.S., de 54 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), dentro da residência onde o mesmo morava no bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho. A polícia chegou até o cadáver, depois que vizinhos sentiram um mau cheiro saindo da residência. O corpo estava sobre uma cama com um ventilador ligado, já em estado de putrefação. Há fortes indícios, que o homem tenha se sentido mal e antes de pedir socorro morreu. Vizinhos disseram que a vítima foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira. O corpo foi removido por peritos do IML e levado para autópsia.
Fogo em lençol
Uma mulher de 29 anos deu entrada em situação delicada na policlínica Ana Adelaide em Porto Velho, quando teve parte do corpo queimado durante uma briga com o marido, F.A. de 20 anos, após uma bebedeira. Segundo informações policiais, o casal passou a noite da última terça-feira (10) ingerindo bebida alcoólica, em determinado momento se desentenderam e deram início a uma briga. A mulher, muito enfurecida, entrou em casa e ateou fogo em um lençol.
Queima mulher
O homem ficou indignado com a ação, agrediu a vítima com socos e pontapés e ainda ameaçou matá-la, usando uma faca, tipo peixeira. Não satisfeito, o marido jogou a mulher em cima do lençol que estava em chamas e tentou sair do local. A mulher ficou muito ferida e quase depois de uma hora foi levada até a unidade médica em estado grave. Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. O homem foi levado para a Central de Polícia e enquadrado no crime de lesão corporal.
...