Em Nota Oficial, Cassol diz que vai se defender
Na tarde de ontem, o governador Ivo Cassol emitiu Noto Oficial, tendo em vista o resultado do julgamento do Tribunal Regional Eleitoral, que cassou o seu mandato na terça-feira (4). Cassol alega inocência e diz que ?Em toda minha vida pública jamais utilizei de subterfúgios ilegais para vencer qualquer eleição, tanto para prefeito quanto para governador. Mais uma vez tentaram associar ao meu nome práticas condenáveis da política, que igualmente abomino e jamais pratiquei?.
Cassol continua afirmando que, ?Assim que for oficialmente notificado vou me defender em instâncias superiores, conforme prevê a Legislação, e comprovar a minha total inocência diante de todos os fatos que provocaram a minha condenação e a do meu vice-governador, João Cahulla?.
O governador finaliza dizendo que ?aproveito para tranqüilizar a população quanto a este episódio, convocando-a a continuar trabalhando de forma ordeira e pacífica em favor do crescimento do nosso estado, independente das mentiras e falsas acusações daqueles que buscam desestabilizar a administração estadual?.
...