Encontrado Corpo de jovem desaparecida em PB
O Corpo da jovem K.M.S. de 26 anos, desparecida no município de Pimenta Bueno, na noite da última segunda-feira (16), foi encontrado por populares, por volta das 5 horas de ontem (18), a zona rural de Vilhena.
A vítima foi encontrada às margens da BR-435, em frente à Agrovila Renascer, cerca de 25 quilômetros de Vilhena sentido Colorado. O corpo aparentava sinais de violência, provavelmente foi morta com uma facada no peito e outra no pescoço.
Os acusados de terem praticado a barbárie foram presos próximos à cidade de Cuiabá, até o momento são três detidos, segundo informação extraoficial, confessaram o crime e relataram que mataram para roubar o veículo, ainda ficaram com todos os pertences pessoais da vítima. Uma equipe da Polícia Civil de Pimenta Bueno está em Vilhena e acompanha o caso.
DESAPARECIMENTO - Segundo informações, no começo da noite da última segunda-feira (16), a jovem saiu de casa sozinha em seu veículo Fox Vermelho de placa NDY 0363 de Pimenta Bueno para ir a igreja católica Matriz. Testemunhas afirmam ter visto a jovem na igreja, depois disso ela não foi mais vista. A polícia rodoviária de Vilhena confirma que o veículo da jovem passou pelo posto policial na madrugada da última terça-feira (17) com destino ao Estado de Mato Grosso.
INVESTIGAÇÃO E PRISÃO - Após intensa investigação da Polícia Civil de Pimenta Bueno sob o comando do delegado Araújo, acompanhado da polícia rodoviária federal, Grupo de combate ao crime organizado de Cuiabá - GCCO, polícia federal, polícia militar de Rondônia e polícia militar de Mato Grosso, os bandidos responsáveis pelo desaparecimento de K.M.S. foram presos em Cuiabá e confessaram ter matado a jovem a facadas.
A polícia chegou até os bandidos através informações colhidas na investigação e imagens de câmeras de segurança. J..D.O. de 32 anos vulgo ?Titela?, R.S.C. de 23 anos e C.A.F. de 31 anos vulgo ?Nei? foram presos pela polícia civil de Cacoal que se deslocou até Cuiabá, onde localizou o trio em posse do veículo da vítima. Os três acusados tem passagens pela polícia por roubo e furto.
Já na delegacia da polícia civil de Mato Grosso, os bandidos disseram que roubaram o carro e lavaram a jovem junto no veículo, após ter praticado o brutal assassinato os mesmos alegaram ter jogado o corpo da vítima próximo a cidade Vilhena as margens da BR, onde nas primeiras horas de ontem (18) o corpo foi encontrado.
A polícia de Mato Grosso deve transferir o trio para a penitenciária de Pimenta Bueno até o fim desta semana. Com informações de Pimenta Virtual.
...