OCORRÊNCIA POLICIAL
Jovem é baleado
Um rapaz de nome L.F. de 23 anos morreu no pronto socorro do Hospital João Paulo II, após ser baleado no peito durante o ensaio de um bloco carnavalesco, que aconteceu no último sábado (25) no bairro Areal em Porto Velho. De acordo com informações policiais, o jovem estava no local juntamente com amigos ingerindo bebida alcoólica, quando um homem se aproximou do grupo e deu um tiro à queima roupa em L.F. O jovem ainda foi socorrido, porém devido a gravidade do ferimento morreu. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por rixa ou acerto de contas. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o caso.
Denúncia médico
O caso aconteceu na noite do último domingo (26), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) lda Avenida Jatuarana, em Porto Velho, onde uma criança foi molestada por um médico plantonista do local, conforme relatos prescritos no Bop nº 681/2014. De acordo com informações policiais, a vítima, que tem apenas seis anos, foi com a mãe até a unidade para realizar uma consulta, pois apresentava febre muito alta. No consultório, o médico, pediu para que a mãe da criança fosse buscar um copo com água.
Médico preso
No momento que a mulher saiu do consultório, o homem levantou o vestido da criança e acariciou as partes íntimas dela - de acordo com relato do Boletim. Assustada, a criança contou o fato para a mãe, que indignada acionou a polícia. Uma equipe da PM foi ao local e deu voz de prisão ao médico, que disse que estava apenas fazendo massagem na paciente. O caso foi apresentado na Central de Polícia como estupro.
Suspeito espancado
M.B. de 29 anos foi preso no último domingo (26), no Bairro Fortaleza, setor Leste da capital, acusado de estuprar uma mulher de 36 anos. A polícia localizou o acusado no momento que o mesmo estava sendo surrado por um grupo de moradores, que estava indignado com a atitude covarde do homem. De acordo com informações policiais, o acusado invadiu a casa da vítima quando ela estava dormindo e dentro da residência se despiu e passou a introduzir os dedos nas partes íntimas da mulher, que acordou assustada. Desesperada a mulher gritou por socorro e foi ajudada por vizinhos. A residência do acusado foi apedrejada e ficou com vários danos. O homem foi apresentado na Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça.
Acaba algemada
O caso muito curioso aconteceu durante a madrugada do último sábado (25), no 8º DP de Porto Velho, quando uma mulher de 37 anos,C.S. foi ao local pedir ajuda a policiais por estar presa a um par de algemas. Quando questionada sobre o objeto que foi colocado em seus pulsos, a mulher disse que foi um fetiche que pediu ao marido, pois gostaria muito de ser presa, para realizar uma fantasia sexual. Após a relação à mulher permaneceu presa, pois a chave da algema tinha perdido. Preocupada a mulher foi até o DP e pediu ajuda.
Mandado em aberto
Na delegacia a mulher passou seus dados ao agente de plantão, que fez uma pequena busca no banco de dados da Polinter (Policia Interestadual), onde constou em aberto, um mandado de prisão em desfavor da mesma. Cumprindo a determinação judicial, a mulher C.S. acabou presa e conduzida até a Central de Polícia. A mulher será encaminhada para o presídio feminino, para cumprir a pena que lhe falta.
Agência arrombada
O furto com arrombamento aconteceu na agência ?Aqui Publicidade? localizada na Estrada do Santo Antônio em Porto Velho, durante o fim de semana. No local, bandidos arrombaram uma das janelas do estabelecimento e desligaram o alarme subtraindo vários objetos como: roçadeira, computadores, telefones, impressoras e outros. Até o momento a polícia não tem nenhum suspeito e nem pistas. O crime foi registrado no 3º DP, que deu início as investigações.
Ladrão é agredido
O fato aconteceu por volta das 20 horas do último domingo (26), na Rua Barretos esquina com a Rua T-26, próximo a pista de Kart, no 2º Distrito de Ji-Paraná. O foragido da Justiça E.S.J. de 27 anos, foi flagrado por populares no momento em que fugia de uma residência levando alguns objetos. Ele foi imobilizado e amarrado em uma árvore até a chegada da PM. Rapidamente a guarnição de Rádio Patrulha, chegou no local e conteve os ânimos de populares que espancavam o suspeito. Segundo a vítima, esta é a 7ª vez que sua residência foi furtada.
...