OCORRÃNCIAS POLICIAIS
Bandido procurado
O apenado identificado por C.C.A. (Art. 157) saiu para trabalhar no convênio com a Prefeitura Municipal de Jaru e abandonou seu local de serviço tomando rumo ignorado. Segundo informações, o elemento C.A. é uma pessoa de alta periculosidade, já trocou tiro com polÃcia, já praticou diversos homicÃdios e roubos. Qualquer informação que leve ao paradeiro do fugitivo ligue imediatamente no telefone 190 ou procure uma delegacia mais próxima, sua identidade será mantida em absoluto sigilo.
Casinho do cachorro
Um elemento de nome J.L. de 33 anos foi preso nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (29), no distrito de Jacy Paraná, após arrombar um bar e tentar roubar objetos de valores do local. A tentativa de furto acabou frustrada, quando o dono do estabelecimento ouviu um barulho e acionou a PolÃcia Militar via 190. O suspeito foi flagrado pelo dono do comércio e por uma equipe policial e ainda tentou fugir. Na tentativa, J.L. escalou o telhado do local e desabou em cima de uma televisão. Mesmo ferido, o acusado se escondeu na casa de um cachorro e logo foi preso. O homem foi levado para a Central de PolÃcia, onde foi apresentado ao delegado plantonista.
Bomba caseira
Uma equipe da PolÃcia Militar prendeu na última terça-feira (28),dois jovens suspeitos de comandarem uma "boca de fumo" no Bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho, onde faziam comercializavam produtos entorpecentes e escondiam produtos ilÃcitos. A prisão da dupla, identificada como P.S.M. de 27 anos e J.V.de 20 anos, ocorreu após a polÃcia receber denúncia anônima de moradores, que presenciaram os acusados invadindo a residência. Na casa os policiais encontraram certa quantidade de maconha, cerca de R$ 200,00 em dinheiro, materiais para confecção de trouxinhas e uma bomba caseira com alto poder de destruição. Os suspeitos foram levados para a Central de PolÃcia e apresentados ao delegado plantonista.
Peruano preso
Um peruano identificado por E.J.J. de 49 anos, foi preso na noite da última terça feira (28), no alojamento da Usina de Jirau. Ele é acusado de realizar o comércio da drogas nas dependências da Usina. A PolÃcia Militar já estava investigando o suspeito, quando resolveu realizar uma abordagem. E.J.J. foi surpreendido no alojamento da Usina e com ele, fora encontrado dezoito pequenos cubos de maconha, além de um grande tablete da mesma droga, pesando cerca de 500 gramas.
Droga e dinheiro
Indagado sobre a procedência do entorpecente, o acusado alegou ser usuário e que havia comprado à droga de um desconhecido, na Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Os policiais encontraram também, a quantia aproximada de R$3.600, que segundo o peruano, era dinheiro oriundo dos 15 meses de trabalho que ele realizava como soldador na obra. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de PolÃcia em Porto Velho.
Agride a mãe
A PolÃcia Militar na noite da última terça-feira (29) prendeu o jovem A.L.S. de 26 anos, acusado de agredir a própria mãe de 55 anos no bairro Assoset em Vilhena. Uma guarnição da PolÃcia Militar recebeu a denúncia através da Central de Operações para se deslocar ate o local citado, e ao chegar no endereço e em contato com vÃtima a mesma relatou que seu próprio filho chegou na sua residência quebrando o portão e sem motivo algum passou a agredi-la com empurrões e puxões de orelha e que não continuo sendo agredida porque seu marido interveio contendo o acusado. A vÃtima ainda relata que seu filho tem tido esse comportamento agressivo contra ela e sua famÃlia. A.L.S recebeu voz de prisão e foi conduzido na Delegacia de PolÃcia Civil onde será entregue ao Delegado Plantonista.
...