Correio Popular Notícia



TELEFONIA
Costa Marques fica isolada por causa da Operadora Oi

Data da notícia: 08/02/2014
Foto:

(Da Redação) Um protesto ainda que muito tímido e solitário, mas muito representativo, uma vez que pode ser o ponta pé inicial de uma onda de manifestações expressivas e consistentes a ser desencadeada brevemente, foi registrado em frente as instalações da operadora Oi em Costa Marques.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140208-142.jpg[/IMG] O município é vítima de constantes queda no sinal de telefonia móvel, o que causa sérios transtornos aos cidadãos, deixando Costa Marques praticamente isolada do resto do mundo. Além dos problemas apresentados pela telefonia móvel, a internet disponibilizada pela Oi também é um caso de calamidade publica, segundo o microempresário Cassimiro da Silva, o Lutinha que tem uma Web Radio, ou seja uma emissora veiculada on line via rede mundial de computadores, porém com a péssima qualidade do serviço oferecido pela Oi sua atuação fica bastante comprometido.
Já o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Odair Taturana do PV, disse que a má qualidade dos serviços oferecidos pela Oi tem causado diversos prejuízos ao comércio local, uma vez que impede diversas transações comerciais, como vendas através de cartões de credito ou débito, transferências on line e até mesmo causam problemas fiscais, uma vez que dificulta a emissão de notas fiscais eletrônica.
Ainda segundo um usuário, é comum se adquirir portais ADSL com 5 ou 10 Megabites de velocidade e não dispor de velocidade compatível a um ou dois megas. O pior é não ter a quem reclamar, uma vez que parece ser política geral das operadoras dificultar ao máximo o atendimento ao consumidor. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1579 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.