Diretoria do Genus ainda acredita jogar no Aluizão
A equipe do Genus está se reforçando para o Campeonato Rondoniense 2014. O time já contratou a técnico, Saturnino Neto, buscou jogadores de fora e até a diretoria mudou com a posse no novo presidente Gladstone Frota. Mas, mesmo com todas essas novidades, o aurigrená ainda enfrenta um problema que se tornou uma pedra no sapato do clube: a falta de estádio.
Segundo a diretoria do Genus, membros do clube irão se encontrar com o governador Confúcio Moura ainda nesta semana para discutir o possível mando de campo da equipe no estádio Aluízio Ferreira, que encontra-se interditado por falhas de segurança na estrutura das arquibancadas.
Ainda segundo a diretoria do clube, o Genus não vai jogar no interior, caso a liberação do estádio seja vedada, assim como foi feito em 2013. Afirma também, que vai tentar jogar no próprio Aluizão, com portões fechados, somente com a presença de uma ambulância, caso a entrada para os torcedores não seja permitida.
Vale salientar que o Moto Clube-RO já anunciou que não vai participar do Campeonato Rondoniense, justamente por causa da falta de estádio para mandar os seus jogos na competição.
Fonte: G1/RO
...