OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Adolescente é executado
O homicídio aconteceu na noite do último domingo (16), em uma via publicado do bairro Floresta, em Porto Velho, quando a vítima, um adolescente de 15 anos foi executado com pelos menos três disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram a polícia, que a vítima transitava pelo local com amigos, quando dois homens em uma motocicleta abordaram o grupo e praticaram a execução. O assassino ainda disse a seguinte frase, ?quero ver se você ainda vai bater na cara de alguém?. Após o assassinato a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida foram ao local e levantaram, que o grupo de amigos tinha se envolvido em uma confusão em um clube, onde deram uma surra em um jovem, que jurou vingança.
Esfaqueia colega
Um homem de 44 anos, identificado por C.F.F. foi internado em estado gravíssimo no Hospital João Paulo II, depois de ser esfaqueado durante uma briga, pelo colega A.L.S. de 19 anos. Segundo informações de testemunhas, A.L.S. se sentiu ofendido quando foi acusado pela vítima de ter roubado uma televisão. Os acusados iniciaram uma intensa discussão, o agressor se armou com uma faca e agrediu o homem, que ficou agonizando. Uma unidade do Samu foi até o local e depois conduziu a vítima ao JP II. O agressor tentou fugir do local, porém não obteve êxito. A.L.S. foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi enquadrado no crime de tentativa de homicídio.
Morto a tiros
De acordo com informações colhidas na Delegacia de Crimes Contra a Vida, a vítima de nome ?Valmir? morreu no pronto socorro do hospital João Paulo II, após dar entrada em estado gravíssimo, depois de ser alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, Valmir foi atacado na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, quando caminhava junto com um amigo. O autor dos disparos, um jovem identificado apenas como ?Alanzinho? foi alvejado com um tiro no braço por um desconhecido e acabou preso. Para a polícia o suspeito não quis dar detalhe do crime praticado. O acusado foi medicado e encaminhado para a Central de Polícia, onde foi flagranteado.
Motorista foge
O acidente aconteceu na avenida Rio Madeira próximo da avenida Amazonas, Bairro Nova Porto Velho, zona Leste da Capital, quando um motociclista foi violentamente atropelado por um carro modelo Gol de cor escura. Testemunhas disseram a polícia, que o motorista do carro fez uma conversão errada e acabou colidindo com a vítima. O motociclista teve fratura em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo. Após o acidente o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. Populares acionaram o Samu, que foi ao local e conduziu o motorista para om Hospital João Paulo II.
Motociclista morre
O acidente que tirou a vida de um homem, não identificado, aconteceu durante a madrugada do último sábado (15) na BR-364, próximo ao Cemetrom em Porto Velho, onde a vítima se chocou contra um poste de concreto, logo após perder o controle da motocicleta. Uma equipe da Polícia Militar acionou o Samu, porém quando os paramédicos chegaram ao local a vítima já não apresentava sinais vitais. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficaram aguardando a presença de familiares para identificação. No local foi encontrado apenas o documento do veículo.
Idoso é morto
O cadáver de um idoso, que aparentava ter entre 65 e 70 anos, foi encontrado no último fim de semana em um barraco localizado na Estrada da Penal, setor rural de Porto Velho. O corpo foi localizado por vizinhos da região, que após sentirem falta da vítima passaram a sentir um forte odor exalando na região. Uma equipe policial foi acionada e junto com a perícia encontrou o corpo caído no chão do local. Populares disseram que a vítima não tinha amizade com ninguém e nem possuía parentes nas proximidades. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e ficará aguardando a presença de parentes.
...