Polícia investiga incêndio em ônibus
(Centralrondonia) Dois ônibus da empresa Eucatur foram destruídos em conseqüência de um incêndio que começou a ser investigado pela Polícia Civil da cidade de São Miguel do Guaporé. O fato aconteceu na madrugada da última terça-feira, por volta das 4h30 na Avenida São Francisco no pátio de um hotel que também funciona como rodoviária.
Em outro bairro da cidade, um taxi também foi parcialmente destruído por um incêndio. De acordo com a Polícia Militar local, através da guarnição composta pelos PMs: Rudimar, Valcledio, Fernando e Danilo a central de operação do 3º Pelotão de São Miguel do Guaporé foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio.
O fogo teve início às 2 horas não dando tempo de ser combatido, um hóspede acordou com o clarão das chamas e avisou o proprietário do hotel, que de imediato comunicou o gerente da empresa que residente ao lado do estabelecimento.
Já no local os policiais se depararam com um dos veículos já em chamas, e outro com o fogo controlado pelos funcionários da empresa. Sem ter o que fazer, a guarnição militar registrou a ocorrência na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O segundo ônibus ficou com a parte traseira bastante danificada.
O incêndio pode sido ocasionado por um curto circuito. O veículo estava estacionado no local desde as 13 horas da tarde, segundo funcionários da empresa. Um gerente e um advogado da Eucatur já estão no local para acompanhar as investigações.
...