Disputa acirrada marca Velocross em São Domingos do Guaporé
Contando com um número superior a 30 pilotos, em duas categorias distintas, foi realizado no último domingo (16), uma etapa regional ?extraoficial? de Velocross, denominada Nigth Cross, em São Domingos do Guaporé. Os pilotos Fábio Júlio Knack, de Seringueiras e Eder Stenzel, de Porto Velho, foram os respectivos campeões nas categorias 230cc e 150cc. O evento contou com a supervisão da Federação de Motociclismo de Rondônia ? FMR, onde o presidente Ronie Romão esteve prestigiando a prova.
Numa pista medindo 890 metros de extensão, considerada de média a alta velocidade, os pilotos aceleraram forte na busca das melhores posições no pódio. Para os pilotos participantes e organizadores, a corrida foi excelente, com a pista e o clima contribuindo para uma grande prova.
?A pista da Madeireira Santo Antônio de Pádua, de velocidade média para alta, ficou excelente e o tempo também ajudou, fazendo com que o público comparecessem em peso, aprovando o evento que nunca tinha acontecido com essa organização da Federação de Motociclismo e envolvendo a participação de pilotos de várias cidades?, comentou Jony Coppini Júnior, coordenador local do evento.
Satisfeito com o sucesso da prova, Jony Coppini agradece o apoio de todos que ajudaram na realização da corrida, acreditando que este evento venha a abrir portas para o motociclismo na cidade, que já espera um dia realizar uma etapa oficial do Estadual de Velocross.
Resultados da corrida por categorias
Categoria 230cc
1º Fabio Júlio Knack - Seringueiras
2º Éder Stenzel - Porto Velho
3º Leandro Santini - Cacoal
4º Patrick - Cacoal
5º Walcenir - Cacoal
Categoria 150cc
1º Éder Stenzel - Porto Velho
2º Juliano Correa - Espigão do Oeste
3º Wanderson Holanda - São Francisco do Guaporé
4º Roni - Rolim de Moura
5º Joelson - Rolim de Moura
Por: Chico Limeira
...