Preso logo após matar usuário de drogas
Logo depois do assassinato de A.S.S de 39 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (02), uma equipe de Policiais Civis do Sevic da 2° Delegacia de Polícia sob o comando do delegado Cristiano Matos iniciaram as investigações e em menos de 6 horas conseguiu chegar até o autor do homicídio que confessou ter matado a vítima a pedradas por causa da quantia de R$ 40,00.
O acusado identificado por S.S. de 25 anos, foi preso por volta de 10 horas cuidando de carros na feira livre da T-01 no Bairro Nova Brasília em Ji-Paraná, ele relatou a Polícia que teria passado a quantia de R$ 40,00 para a vítima comprar drogas e retornar ao bar para consumirem juntos, mas quando A.S.S. retornou não trouxe nem a droga e nem o dinheiro, onde iniciou a confusão que terminou com a morte de um dos usuários. A Polícia investiga agora, a participação de mais pessoas no assassinato.
S.S. é usuário de drogas e já possui passagens pela justiça por furto, inclusive sua última prisão ocorreu no dia 22 de outubro de 2013 após furtar uma motoneta na Rua João Batista Neto (T-12), entre rua Curitiba e Maringá no Bairro Nova Brasília.
Vip Notícias
...