OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Acerto de contas
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (10), em Porto Velho, quando pelo menos quatro homens em uma caminhonete foram ao local e fuzilaram a residência, que tinha em seu interior três pessoas. Todas as pessoas presentes na casa ficaram feridas, incluindo a dona da casa, de 43 anos, que ficou em estado grave, quando atingida por um tiro em um dos olhos. As outras vítimas, sendo elas um jovem de 22 anos e uma criança, também foram baleadas e encaminhadas a uma unidade médica de saúde da região. Testemunhas disseram a polícia, que o bando foi ao local em uma caminhonete Amarok, de cor cinza, e desceram do carro atirando. As vítimas disseram não saber a causa do atentado, porém a polícia suspeita de vingança ou acerto de contas. O crime foi registrado na delegacia de homicídios.
Esfaqueia jovem
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h30 do último sábado(08), na localidade de Jaru-uaru, e segundo informações contidas no boletim de ocorrência policial, a vitima W.O.E. foi gravemente lesionada em seu abdômen por V.P.S. de 58 anos, que fazendo uso de um canivete fez um corte de aproximadamente 30 cm no abdômen da vítima. Segundo o acusado, Wanderson teria ido a sua residência para agredir seu filho utilizando para isto de um taco de sinuca, momento em que ele disse ter entrado em defesa de seu filho lesionando a vítima.
Vísceras expostas
A vítima W.O.E. mesmo com suas vísceras exposta foi transportado por amigos em uma motocicleta até a residência de um taxista que devido não ter ambulância em Tarilândia, socorreu o rapaz até o Hospital Municipal de Jaru, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade foi transferido para a cidade de Ji-Paraná. A Policia Militar do distrito de Tarilândia, foi acionada e após diligências deteve o agressor e o conduziu para a delegacia de Policia Civil de Jaru, onde este foi flagranteado por tentativa de homicídio.
Agredida pelo ex
Uma mulher de 47 anos denunciou o ex-marido de tentativa de estupro, quando disse que foi atacada dentro da casa do acusado, onde estava dormindo de favor. O crime, segundo o boletim de ocorrência nº 1991/2014, aconteceu no Bairro Mariana, setor Leste da capital. A vítima relatou que está separada há um tempo do suspeito e por não ter onde ficar pediu abrigo do acusado.Nas primeiras horas desta terça-feira (11) a mulher disse que seu ex-companheiro tentou lhe forçar a praticar sexo e logo ela recusou. Diante da recusa, a vítima informou que o acusado ficou enfurecido e passou a lhe agredir com tapas e socos. Com medo a denunciante correu para a rua e gritou por socorro. O acusado seguiu a mulher com uma corrente e a agrediu em várias partes do corpo. Depois do crime o acusado voltou para casa, onde acabou detido.
Criança no baú
A Polícia Militar foi acionada na noite do último domingo (09), para comparecer em frente a Clube Las Vegas, pois de acordo com a denuncia havia uma criança trancada sozinha dentro de um caminhão baú e seus pais estariam se divertindo dentro do referido clube. Ao chegar ao local, a polícia confirmou a denuncia e verificou que dentro da cabine do caminhão, que estava muito bem trancado, dormia um menino de dois anos. Neste instante o conselho tutelar foi acionado.
Abandono de Incapaz
Após cerca de 20 minutos da chegada da policia ao local, o responsável pelo caminhão Mercedes Benz se apresentou a viatura e disse que fazia pouco tempo que ele e sua esposa, mãe da criança estavam no Clube, e que cada um só haviam ingerido uma latinha de cerveja até aquele momento. Diante dos fatos, o casal foi levado a delegacia e o menino foi entregue ao Conselho Tutelar. Na delegacia, o casal contou que a criança é filho apenas da acusada e que ambos são moradores da cidade de Ariquemes. Os dois foram indiciados e responderão pelo crime de abandono de incapaz.
Dupla é presa
Dois jovens foram presos na noite da última segunda-feira (11), em uma via pública do bairro Mariana, setor leste de Porto Velho, quando foram flagrados por uma equipe policial com certa quantidade de entorpecente do tipo cocaína. Os acusados identificados como E.H.F de 20 anos e ainda H.R.R. de 18 anos, estavam em atitude suspeitas, quando receberam abordagem dos policiais. A droga estava escondida nas vestes dos suspeitos, que ao avistaram a guarnição tentaram se livrar dos produtos. Os acusados foram levados para a Central de Polícia e enquadrados no crime de tráfico de entorpecente.
...