Polícia Federal investiga traficante
Polícia Federal investiga traficante
(Redação) A prisão dos 16 quilos de pasta base não surpreendeu os policiais. Na semana passada a PRF aprendeu uma quantidade ainda maior de cocaína. Na ocasião foram tirados de circulação 71 quilos da droga em uma barreira montada no quilômetro 766 da BR-364. A cocaína estava no interior de um veículo marca Fiat, modelo Ducato, tendo como condutor Íris Rosiel.
A policia federal ainda investiga o caso por que embora o condutor Íris Rosiel não ter antecedentes criminais, a Polícia achou estranho que uma pessoa se aventurasse a transportar esta quantidade de entorpecente sem que tivesse ligação com narcotraficantes, principalmente por saber ainda que Belém é um dos principais pontos de saída de cocaína para a Europa e Ásia.
A apreensão ocorreu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em operação contra o tráfico de droga e outros crimes, como desvios de divisas, veículos clonados, furtados e roubados com destino a Bolívia.
Assim que os 71,5kg de cocaína foram encontrados, o condutor da Van foi questionado sobre a procedência e o destino da droga. Sobre a procedência não revelou nada e sobre o destino alegou que estava levando-a para Belém, no Pará.
...