Correio Popular Notícia




Jipa tenta reabilitação frente o Cacoalense

Data da notícia: 20/03/2014
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140320-181.jpg[/IMG] Depois de duas derrotas seguidas, para o VEC e Pimentense, ambos pelo placar de 2 x 0, o Ji-Paraná Futebol Clube volta a campo na noite deste quinta-feira, (20), quando enfrentará o União Cacoalense, às 19h30, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense, buscando uma reabilitação. Com três pontos na competição, o Jipa ocupa a quinta posição, a frente apenas do Genus também com três pontos mas pelo critério técnico e a frente do Rolim de Moura, lanterninha com apenas um ponto ganho.
Para a partida deste quinta, em Cacoal, o técnico Fernando Neneca espera uma atitude diferente de seus comandos em relação ao jogo do último domingo, quando entrou apático em campo diante do Pimentense e acabaram derrotados ainda na etapa. Neste início de semana a equipe trabalhou forte visando corrigir os erros, principalmente nas finalizações das jogadas. O treinador deverá promover algumas mudanças no time que entra jogando e uma delas deve ser o lateral-direito Rogério Mendes, que chegou e já treinou com o grupo.
Segundo ainda o técnico Neneca, em caso da documentação do lateral estar regularizada, ele já deve escalar Rogério na ala direita, uma posição bastante carente no time do Ji-Paraná. ?Nós tivemos um resultado negativo nos dois últimos jogos e isso não pode acontecer mais. É hora de buscar novos resultados. O campeonato começou e não podemos dar mais bobeira. Rogério chegou, está treinando com a equipe e vamos em busca da vitória, até porque temos que entrar em campo com esse objetivo?, frisou.
Pela primeira vez atuando no futebol de Rondônia, o jogador que foi relevado no Vitória -BA, já defendeu o rival Bahia, tendo atuando ainda por clubes como o Itapipoca-CE, Lagarto-SE, Malutron-PR, Portuguesa-SP, entre outros. O jogador chega confiante para ajudar o Ji-Paraná a se reencontrar com os bons resultados.
?Eu vim para isso, para mostrar trabalho, ajudar a equipe e fazer o melhor. Agora é treinar, me unir com a rapaziada e jogar muita bola?, almeja.

Fonte:






Noticia vista 1969 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.