Polícia procura assassínios de jovem estudante de medicina
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho estão em busca de pistas, que possa resultar nas prisões de dois jovens, R.L.P. de 23 anos vulgo ?Kiko? e ainda M.A.L. de 35 anos, vulgo ?Negada?, suspeitos de matarem um estudante de medicina no bairro Aponiã, no dia 8 de janeiro de 2014.
Na ocasião a vítima H.A.S. de 22 anos foi morta com dois dispostos de arma de fogo, quando estava fazendo a mudança de seu primo.
De acordo com a polícia, o motivo do assassinato foi uma desavença entre as partes por conta de uma mulher, atual namorada do primo de H.A.S. A polícia confirma que o jovem foi morto por engano, sendo que o assassinato seria praticado contra seu primo.
Os autores do assassinato estão foragidos com mandados de prisões expedidos pela Justiça da capital. A família do jovem ainda desesperada clama por justiça.
O crime
A vítima H. A.S. foi morta na noite de 8 de janeiro, em frente a residência de um familiar, localizada na Rua Antônio Maria Valença, no Bairro Aponiã, Porto Velho, quando foi abordado por dois homens e recebeu vários disparos de arma de fogo.
H.A.S estava junto com o primo fazendo uma mudança, quando os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta, modelo Titan, e pediram que a vítima levantasse a camisa para mostrar se estava armado, quando o jovem levantou a camisa o assassino sacou de um revolver, calibre 38, efetuou os disparos, em seguida fugiu.
De acordo com a polícia, o crime pode ter sido praticado por engano, tendo em vista a dupla ter ido atrás do primo de H.A.S, que segundo testemunhas, está sendo ameaçado.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações para investigar o caso. Em apenas nove dias do ano este já é o quinto homicídio praticado na capital.
...