Correio Popular Notícia




Rolim bate Ji-Paraná e deixa lanterna do Estadual

Data da notícia: 25/03/2014
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140325-181.jpg[/IMG] O Rolim de Moura superou todas as adversidades de um dia chuvoso - entre elas, o atraso de 10 minutos no início da partida e o péssimo estado do gramado do estádio Cassolão e venceu o Ji-Paraná no último sábado (22) por 1 a 0, em Rolim de Moura. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense. Cleiton marcou o único gol da partida.
Com a chuva, que caiu momentos antes do confronto, o gramado ficou encharcado, a ponto de prejudicar o espetáculo, mas não o suficiente para impedir a festa do RMEC. Ainda antes do jogo, os gandulas escalados para auxiliar na partida tentaram 'maquiar' a situação do gramado, usando um rodo para espalhar as poças d'água.
Este resultado tira o Rolim de Moura da lanterna do estadual. Já o Jipa, amarga sua quarta derrota seguida na competição. Na próxima rodada o Ji-Paraná recebe no Biancão o líder Ariquemes, dia 27, às 19h30. Enquanto o Rolim de Moura enfrenta o Pimentense, no mesmo dia e horário, no Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.

Primeiro Tempo
As duas equipes iniciaram a partida arriscando chutes de longa distância. Mais disposto na criação, o Ji-Paraná passou boa parte do primeiro tempo no campo ofensivo. Aos 8 minutos, Raul arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão. Um minuto depois, Klebinho recebeu em boa posição, fintou o goleiro, mas foi traído pela péssima condição do gramado.
Com o campo parcialmente encharcado, o Rolim de Moura tentou criar, mas só conseguiu alçar bolas na área até os 30 primeiros minutos de jogo. Aos 40, Cissé recebeu livre, fintou o goleiro Daniel e colocou no fundo da rede. Gol que não valeu, a arbitragem acabou marcando posição irregular do jogador do Tigre. No final da primeira etapa, aos 43, na cobrança de falta, Rogério, do Ji-Paraná, acertou o travessão e quase marcou no fim da partida.

Segunda etapa
Na volta do intervalo, as duas equipes entraram em campo para a segunda etapa e o panorama da partida mudou. Logo aos três minutos, Paulinho após duas tentativas colocou Cleiton livre na cara do gol para abrir o placar. Não bastou o primeiro gol, aos cinco minutos, após jogada de contra-ataque em velocidade, Filipini quase encobre o goleiro Daniel, que rebate para salvar o Ji-Paraná. Na sobra, Batista tenta aproveitar e acerta o travessão. Aos 13, depois do bate e rebate dentro da pequena área, Wilker arrisca, mas é surpreendido pela zaga do Jipa.
Aos 20, Klebinho arriscou o chute cruzado, mas Clayton salva mais uma vez o Rolim de Moura. O Ji-Paraná tentou esboçar reação. O técnico Neneca trocou Raúl por Wítalo, mas quem teve a última chance de empatar foi Klebinho aos 41. O jogador, que foi expulso no final da partida, tentou duas vezes, mas ficou nas mãos do goleiro Clayton.

Fonte:






Noticia vista 1545 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.