OCORRÃNCIAS POLICIAIS
Feto no lixão
Na manhã desta quarta feira (26) a polÃcia foi acionada para ir ao lixão da Vila Princesa, localizado cerca de 13 Km do perÃmetro urbano da capital, pela BR 364, para verificar a denúncia de que havia um cadáver e que fora encontrado por catadores de lixo. Para a surpresa dos policiais quando chegaram no local acabaram encontrando o corpo de um feto do sexo masculino, com cerca de seis meses. A perÃcia foi acionada e o corpo foi retirado e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto a polÃcia vai esperar o resultado da necropsia do corpo e o caso foi registrado no 4º DP de Porto Velho, onde deve iniciar as investigações para descobrir quem é a genitora.
Encontrado morto
E.B.S. de 49 anos foi encontrado morto boiando no último domingo (22), dentro de um igarapé de 50 cm de profundidade em um sÃtio localizado na Linha 10 da 37 Lote 32, zona rural de Ouro Preto do Oeste. Segundo uma das testemunhas, a vÃtima não tinha residência fixa, sofria de problemas psicológicos e sempre passava pelo local onde foi encontrado. Outra testemunha disse que na tarde de sábado (22) a vÃtima almoçou em sua residência por volta das 15h e depois saiu. A PolÃcia Militar foi acionada e preservaram o local até a chegada da PerÃcia Técnica da PolÃcia Civil. Após os procedimentos, o corpo foi liberado para a Funerária Bom Jesus.
Atingido por disparo
A tentativa de homicÃdio aconteceu por volta de 00h30 da segunda-feira (24), na Rua Amazonas no Bairro Primavera. Segundo a vÃtima, estava caminhando normalmente, quando três jovens se aproximaram de sua pessoa e lhe perguntaram qual seu nome, mas a vÃtima se negou a responder, por não conhecer nenhum deles. Neste momento, um dos jovens sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo em sua direção, lhe atingindo o abdômen.
VÃtima é socorrida
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local e prestou os primeiros socorros e depois encaminhou a vÃtima até o Pronto Socorro do HM. A PolÃcia Militar compareceu no hospital e em conversa com a vÃtima ela se identificou como sendo E.A.S. de 34 anos, que já possui diversas passagens pela justiça pelo crime de roubo e furto. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Ji-Paraná. Segundo o boletim médico, o estado de saúde da vÃtima é estável e não corre risco de morte.
Atira em cunhado
Mais uma tentativa de homicÃdio foi registrada pela PolÃcia Militar logo pela manhã desta segunda-feira (24), na Rua Aripuanã no Bairro Dom Bosco, primeiro distrito de Ji-Paraná. Desta vez a vÃtima identificada como E.F. de 41 anos, conhecida como ?Paloma? foi alvejada com um tiro de espingarda no rosto no momento em que estava chegando em sua residência. Logo após ser atingido, E.F. foi socorrido em uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do HM, onde foi medicado e passa bem. A PolÃcia Militar foi até o local para apurar os fatos e recebeu informações de que na outra rua, havia um homem escondido dentro de uma residência e provavelmente seria o atirador.
Acusado é preso
Os PM?s se deslocaram até o endereço e conseguiram deter G.R.A. de 62 anos, que inicialmente negou ser autor da tentativa de homicÃdio, mas acabou confessando o crime minutos depois. Dentro da residência foi encontrada uma espingarda, cartuchos e outras munições de diversos calibres. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1° Delegacia de PolÃcia, onde foi apresentado e flagranteado pelo crime de tentativa de homicÃdio. Segundo ele, resolveu cometer tal atrocidade por sofrer ameaças de morte por parte do cunhado, irmão de sua esposa. E.F. já possui diversas passagens pela justiça.
Droga com casal
Logo nas primeiras horas da manhã do último sábado (22), a Central de Operações da PolÃcia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que dentro de um veÃculo Ford Fiesta de cor prata que estava transitando pelas ruas da cidade, o qual tinha como ocupantes um casal de Costa Marques, havia uma quantidade considerável de drogas. De imediato, foi determinado que fosse intensificado o patrulhamento em busca do veÃculo suspeito, que foi encontrado horas depois e abordado na Rua Manoel Vieira dos Santos (T-10), com K-02 no Bairro São Francisco por Policiais Militares do Serviço Reservado e uma guarnição de Rádio Patrulha.
2kg de cocaÃna
Durante uma revista minuciosa no interior do veÃculo, os policiais encontraram uma sacola contendo aproximadamente 2 kg de CocaÃna. O proprietário do veÃculo identificado como A.O.F. de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1º Delegacia de PolÃcia, onde foi apresentado ao delegado de plantão para providências. Ele poderá responder pelo crime do Art. 33 do CPB (Tráfico de Drogas). Uma mulher que também estava no veÃculo, foi apresentada na delegacia como testemunhas.
...