Correio Popular Notícia




Técnico tenta acalmar ânimos no Ji-Paraná

Data da notícia: 28/03/2014
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140328-181.jpg[/IMG] E a crise se instalou de vez no Ji-Paraná Futebol Clube. Após a troca de farpas entre o zagueiro Acreano e o presidente Luciano Almeida, o grupo de jogadores e comissão técnica se reuniu no treino da última quarta-feira (26) à tarde para colocar em pratos limpos as supostas diferenças dentro do grupo.
O técnico Neneca disse que ainda tenta uma solução para que a áspera discussão não culmine com a saída do jogador do elenco. Acreano é um dos jogadores mais experientes do grupo, mas tem um histórico de polêmicas nos clubes por onde passou.
?Estamos tentando apaziguar a situação, mas tudo foi muito forte. As próximas 24h deverão definir o desfecho deste episódio. Meu papel é trabalhar para que o grupo sinta o menor impacto possível do fato?, disse Neneca.
Perguntado sobre a posição do grupo sobre as acusações de Acreano, o volante Anderson preferiu deixar o assunto para a diretoria e afirmou que a reunião foi para encontrar soluções para vencer o líder Ariquemes no confronto de domingo, em casa.
?Assunto assim tem que ficar dentro do vestiário. O que posso dizer é que a gente vai trabalhar duro e com inteligência para vencer o time deles, que tem muita qualidade e experiência?, declarou.
Por telefone, o presidente Luciano disse que os assuntos pessoais entre todos dentro do Galo da Br não devem atrapalhar o objetivo do time, que é voltar a vencer.
?Vamos decidir o que é melhor para o grupo sem deixar que sentimentos pessoais prejudiquem o todo?, ratificou Luciano.
No domingo (30) o Jipa vai tentar mostrar que sua tradição e torcida são importantes para sair da situação no clássico contra o Ariquemes a partir das 16h, no Biancão.

Fonte: G1/RO

Fonte:






Noticia vista 1581 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.