OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Robin Hood é preso
Uma guarnição da Polícia Militar, prendeu na noite da última terça-feira (25), o elemento identificado por J.T.E, de 19 anos. Ele é acusado de ter praticado um roubo a uma frutaria, localizada na Rua Piratininga com Rua da Beira no Bairro Lagoa em Porto Velho. Segundo informações prestadas pela vítima, o acusado chegou até a banca de frutas e armado com uma faca tipo peixeira, anunciou o assalto, mandando o comerciante entregar o dinheiro e sair correndo. O larápio que imitou as ações do lendário Robin Hood, foi conduzido até a central de flagrantes, para prestar depoimento ao delegado plantonista.
Traficante preso
Agentes da Delegacia de Narcóticos da Polícia Federal em Rondônia, prenderam na tarde da última terça-feira (25), no aeroporto de Porto Velho, o traficante F.V.B. de 43 anos, vulgo ?Ferrugem?, procurado pela Justiça de Campina Grande na Paraíba. Ele foi detido na fila de passageiros de uma companhia aérea, quando se preparava para embarcar com destino ao Nordeste. Segundo nota da PF, foi cumprido o mandado de Prisão Nº 0003103-08.2011.8.15.0011.0001 da Vara de Entorpecentes de Campina Grande, expedido pelo Juiz Edivan Rodrigues Alexandre.
Troca tiros
Uma intensa perseguição com tiroteio a dois suspeitos na noite da última quarta-feira (26), na zona Leste de Porto Velho, terminou com a prisão da L.S. de 22 anos. De acordo com informações policiais, L.S. estava na companhia de um jovem supostamente abastecendo ?bocas de fumo? naquela região. No momento da abordagem, o comparsa do conduzido efetuou disparos contra os policiais que revidaram as agressões e conseguiram capturar apenas L.S. O outro suspeito conseguiu se embrenhar em um matagal e abriu fuga. Com o conduzido foram apreendidos cerca de oito quilos de maconha. Leonardo tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro e o restante da droga, em troca de sua liberdade. O jovem foi levado para a Central de Polícia onde ficou preso.
Mulher esfaqueada
Por volta das 15h30min da última terça-feira (25) a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a 7ª Rua do Setor 09 de Baixo, onde segundo informações ocorreria uma briga de vizinhos e já havia uma mulher esfaqueada no local. Quando a primeira guarnição chegou no local se deparou com um homem se evadindo da residência em direção a um matagal localizado nos fundos da residência. De imediato, várias guarnições realizaram o cerco no local e iniciaram as buscas sendo que com apoio da população que indicava por onde ele havia passado foi obtido êxito em localizar G.C.M. de 30 anos em meio ao matagal
Agride esposa
O elemento apresentava dois cortes na cabeça, lesões causadas por uma barra de ferro utilizada por uma das vítimas na tentativa de se defender e impedir as agressões sofridas por sua sogra, além de algumas escoriações provocadas por cerca de arame farpado e uma queda de cerca de 3 metros que o mesmo alega ter sofrido durante a fuga. Segundo a esposa de G.C.M., ela estava em sua residência quando seu esposo chegou em casa e questionou o motivo de seu quintal estar sujo, devido esse motivo começou a agredi-la com empurrões e pontapés. Temendo por sua vida ela correu para residência de sua vizinha, porém o marido quebrou a janela e invadiu a residência e se utilizando de um facão desferiu uma pancada na cabeça de sua vizinha ocasionando uma lesão em sua testa.
Vizinha socorre
Na tentativa de se defender, como também defender as demais vítimas, a nora da vizinha utilizando-se de uma barra de ferro desferiu dois golpes na cabeça do acusado lhe causando duas lesões na cabeça. Segundo a esposa de G.C.M, não é a primeira vez que é agredida por ele e já registrou ocorrências contra ele anteriormente. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional onde receberam atendimento médico e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
...