OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Assassinado a tiros
M.F.N. de 25 anos, foi morto com seis tiros na noite da última quinta-feira (27) na Rua João Albuquerque, Setor 5, em Jaru. A polícia acredita que o crime tenha sido uma execução e investiga a motivação. Este foi o sexto homicídio ocorrido na cidade, de janeiro até agora, segundo a Polícia Civil. A vítima andava pela rua, quando foi acompanhado por uma motocicleta ocupada por dois homens, sendo que um deles estava armado e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local. M.F.N. já tinha passagens pela polícia e era usuários de drogas. ?Pode ter sido uma acerto de contas, mas não descartamos nenhuma possibilidade. Estamos investigando os autores e as causas do crime?, enfatiza o delegado Renato Batistela Cavalheiro.
Mata mulher
No início da manhã desta sexta-feira, uma mulher de 29 anos foi morta com pelo menos 15 golpes de faca após discussão com o marido, que é o suspeito do crime. De acordo com a polícia, a mãe do suspeito relatou que ela e a nora dormiam, quando o filho chegou, por volta das 4 horas, dando início a briga. O caso aconteceu no Bairro São Sebastião I, Zona Norte da capital, e é investigado pela Delegacia de Homicídios. O homem está foragido.
Roubam Hilux
Um cerco policial montado dentro do bairro Novo localizado a BR 364 sentido Cuiabá, na noite da última quinta-feira (27), resultou na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente de 17 anos suspeitos de roubarem uma caminhonete Hilux de um empresário no centro de Porto Velho. O trio abordou a vítima no semáforo das ruas Marechal Deodoro com Pinheiro Machado, onde diante de severas ameaças roubaram o automóvel e fugiram em alta velocidade. Os policiais chegaram até o trio depois de rastrear o celular do empresário, que tinha ficado dentro do carro. Os suspeitos foram identificados como E.L.de 21 anos e J.J.de 18 anos. Com os suspeitos ainda foi apreendido uma arma simular tipo pistola.
Moto recuperada
Uma motocicleta Biz 125 foi furtada de um morador do setor quatro (04), em Jaru. Na noite da última quarta- feira. Ele estava em casa com a esposa, quando dois elementos armados invadiram sua a residência e anunciaram o assalto. Os ladrões amordaçaram todos que estavam dentro da residência e deferiram uma coronhada na cabeça da criança e da mulher, logo em seguida levaram vários pertences da família juntamente com a moto. A PM recebeu uma denúncia na quinta-feira (27) pela manha, relatando que havia uma motocicleta escondida em um matagal as margens da BR 364, no km 422, e uma guarnição deslocou-se para o local, ao chegar no referido km, foi constatado que se tratava da motocicleta roubada.
Jogos de diversões
Na noite da última quinta-feira (27/03) a Polícia Civil, através da Delegacia de Jogos e Diversões com apoio da 6ª DP, fechou mais uma casa de jogos clandestina e apreendeu 9 máquinas de vídeo - poker. Policiais receberam denúncia anônima dando conta de que na Rua Jaci-Paraná, bairro Nova Porto Velho, havia uma casa de jogos clandestina. Uma equipe de policiais foram ao local confirmar a veracidade das informações. Em momento oportuno foi realizada abordagem ao local, onde a gerente da casa de jogos informou que só falaria em Juízo. Além das máquinas de vídeo-poker foram apreendidos R$ 992,00 em espécie, um cheque no valor de R$ 300,00. A gerente foi conduzida à delegacia e indiciada pela autoridade policial.
Veículo encontrado
Após receber denúncia anônima, a PM de Ouro Preto do Oeste, encontrou na última quinta-feira (27), um veículo abandonado dentro de um matagal às margens da BR-364, próximo ao antigo campo do Zé do Rolo, na saída para Jaru. O veículo encontrado é uma pick-up Saveiro, de cor verde que havia sido furtada na madrugada da última terça-feira (25), em frente a uma residência localizada na rua João XXIII, bairro Liberdade em Ouro Preto do Oeste. Os donos do veículo só notaram o furto por volta das 6h30 ao acordarem para ir trabalhar. A placa do carro estava com fitas isolantes adulterando o número original para DFS 2858, essa prática é comum entre criminosos.
...