Motorista de Van Escolar é executado a tiros em Candeias do Jamari
Um bárbaro crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (27), em uma linha da zona rural de Candeias do Jamari. Um homem identificado por J.S.H. de 30 anos, foi executado a tiros.
A vÃtima trabalhava como motorista de van escolar, realizando o transporte de alunos da rede municipal. Na madrugada da quinta-feira, ele estaria indo deixar alguns conhecidos, sendo quatro homens e uma mulher, na Linha 35, que fica distante cerca de 12 km da vila da Usina de Samuel, um dos homens desceu e o motorista seguiu o caminho.
Pouco tempo depois de descer da Van, o rapaz ouviu vários disparos de arma de fogo, mas devido o local ser muito escuro, não foi atrás de saber o que era. Já pela manhã, o corpo da vÃtima J.S.H. foi encontrado debruçado na janela do veÃculo, com várias perfurações causadas por arma de fogo.
A PolÃcia Militar foi acionada e após constatar a veracidade dos fatos, acionou a perÃcia da PolÃcia Civil, juntamente com policiais da Delegacia de homicÃdios e o Rabecão do IML. Fora constatado que o trabalhador foi alvejado por seis tiros, sendo três nas costas, um no braço e dois na cabeça. Um dos tiros na cabeça foi o disparo conhecido como "tiro de misericórdia".
A PolÃcia Militar realizou diversas diligências nas redondezas, mas não obteve êxito em prender o autor, ou autores desta execução. Após os trabalhos de praxe, o corpo da vÃtima foi removido ao IML de Porto Velho.
Emboscada
Em menos de 24 horas após um crime de homicÃdio, que ocorreu no municÃpio de Candeias do Jamary, onde foi vitimado o motorista da Van J.S.H., agentes do SEVIC da PolÃcia Civil prenderam o principal suspeito do crime, sendo ele o jovem J.A.G. vulgo ?Pequeno?.
Segundo a polÃcia, pequeno foi quem armou a emboscada que resultou na morte do motorista. Outro suspeito identificado como T.R.F. foi apontado como o executor. A vÃtima foi alvejada dentro do seu veÃculo de trabalho com pelo menos cinco disparos de armas de fogo.
Ainda de acordo com a polÃcia o crime pode ter sido praticado por motivação passional. Pequeno é acusado por crimes de tráfico de drogas. T.R.F. está foragido.
Fonte: News Rondônia
...