OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Morto em assalto
O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (31) na Rua Dom Pedro II, esquina com a Rua Rafael Vaz e Silva, Bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho, quando um homem foi morto comum tiro na cabeça e um em um dos braços, no momento que tentava assaltar uma distribuidora de água. Informações policiais relatam que um cliente no estabelecimento presenciou a ação do bandido e logo sacou de um revólver e executou alguns disparos. O suspeito morreu no local antes de tentar fugir em uma motocicleta modelo Suzuki. Junto ao corpo a polícia encontrou uma pistola. O corpo do suspeito ficou por horas no local aguardando uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) para remoção. A polícia não tem nenhuma pista do atirador.
Aluno esfaqueado
O caso de agressão entre estudantes aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), na Escola Eduardo de Lima e Silva, localizada no Bairro Floresta, setor Sul de Porto Velho, quando um aluno foi esfaqueado nas costas por um adolescente de apenas 15 anos. No momento que estava sendo servida a merenda na escola, houve um desentendimento entre as partes e a vítima teria derrubado o lanche do agressor. Enfurecido, o menor se armou com um canivete e conseguiu golpear o jovem. A vítima foi socorrida por alunos e professores e encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região. O agressor foi localizado e ficou na diretoria da escola até a chegada da polícia para os procedimentos legais. Segundo informações de testemunhas, a frente da escola todos os dias serve de campo de batalha para os alunos, que costumam marcar brigas e ir às vias de fatos em muitas ocasiões.
Jovem morre
Um jovem de 22 anos, identificado como M.J.S.P. morreu na noite do último domingo (30) no Hospital João Paulo II, após sofrer vários disparos de arma de fogo efetuados por um adolescente de 16 anos dentro de uma igreja evangélica, localizada no Bairro São João Batista, setor Sul de Porto Velho. Segundo informações da polícia, a vítima estava no interior da igreja em um culto quando o infrator invadiu o local e descarregou a arma de fogo. A vítima ainda foi socorrido, porém depois de atendido, em vista da gravidade dos ferimentos, morreu. O assassino acabou apreendido por populares e foi entregue a uma guarnição policial. Para a polícia o acusado disse que eles possuíam uma rixa, fato este que culminou no crime.O caso foi encaminhado para Central Polícia.
Onda de extermínio
Mais um homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (28), no município de Jaru. O ex-presidiário H.C.S. popular ?Cafu?, foi executado com vários tiros na Av. Dom Pedro, próximo ao cruzamento com Rua Daniel da Rocha em frente o templo da Igreja de Deus no Brasil localizada no setor 04 em Jaru. As informações preliminares apontam para duas pessoas em uma motocicleta de cor escura. Segundo apurado no local, ?Cafu? trafegava pela referida Rua em sua motocicleta Honda Biz de cor vermelha, quando foi acompanhado pelos atiradores e atingido por vários disparos vindo a óbito instantaneamente. A Polícia Civil já começou a colher informações dando início nos trabalhos investigativos.
Carreta tomba
O acidente aconteceu por volta das 19h30, do último domingo (30), no trecho conhecido como ?Curva do Jotão?, que fica na BR 364, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici, cerca de 15 km de Ji-Paraná. De acordo com o motorista da carreta Bi-trem, S.J. que reside em Vilhena, seguia na BR sentido Porto Velho, quando, ao fazer a curva, se deparou com um veículo Fiat Uno realizando uma ultrapassagem em um ônibus.
Tenta desviar
Para não bater de frente com o carro, o motorista jogou sua carreta para o acostamento, capotando logo em seguida. Depois que a carreta parou com as rodas para cima, o motorista, que saiu ileso, correu para a pista no intuito de ver a placa do veículo causador do acidente, mas não conseguiu êxito. Aquele trecho da BR 364 não está asfaltado e acidentes estão sendo constantes naquela região.
...