OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Mulher é assassinada
A dona de casa C.A.S. de 19 anos, foi morta a tiros pelo próprio marido no início da manhã desta terça-feira (01). O crime ocorreu dentro da residência do casal na Rua Sete de Setembro, em Monte Negro. De acordo com a Polícia Militar a possível motivação do crime foi uma briga provocada por ciúmes. Equipes de socorro foram acionadas mas nada puderam fazer nada, a vítima morreu no local. C.A.S. era mãe de um bebê de apenas seis meses de idade, o pai da criança é o suspeito do crime, ele se chama Rodrigo e está foragido. A polícia isolou a área e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil.
Matou o tio
Na manhã de última segunda-feira (31/03) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), cumpriu um mandado de prisão em desfavor do nacional F.A.P., vulgo ?Oca?, acusado de homicídio. Na segunda-feira (10/03) a vítima J.E.R.S. estava indo trabalhar quando um rapaz conduzindo uma motocicleta aproximou-se e atirou contra o mesmo. O Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo apurou-se, na manhã do crime a vítima desentendeu-se com seu sobrinho F.A.P. o qual morava de favor na casa da vítima.
Acusado preso
O motivo da discussão foi porque o tio percebeu que seu sobrinho estava usando sua moto sem sua permissão. Após o desentendimento, a vítima foi trabalhar e o agressor apossou-se de uma arma de fogo indo, em seguida, atrás de seu tio para cometer o crime em tela. Após o crime Felipe evadiu-se do local. Diante dos indícios de autoria, o delegado José Marcos Farias representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Judiciário e cumprida na última segunda-feira (31). O acusado foi conduzido à delegacia, onde, após os procedimentos legais, foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.
Aluno agredido
As câmeras do circuito interno de filmagens de uma escola pública da zona Sul de Porto Velho, registraram uma intensa agressão praticada por vários alunos contra um estudante de 16 anos, acusado de esfaquear um colega de escola na manhã da última segunda-feira (31). O caso segundo a direção da escola aconteceu no horário do lanche, quando o agressor disse que foi atingido com um tapa no rosto e em seguida sacou de um canivete e desferiu os golpes que atingiram a vítima nas costas.
Esfaqueou colega
A vítima foi encaminhada para uma UPA na região apenas com ferimentos leves. O agressor ficou em uma sala de aula e foi surrado por um grupo de colegas, que ficaram revoltados com a situação. O caso foi registrado em uma delegacia e está sendo apurado. O caso de agressão entre estudantes aconteceu na manhã da última segunda-feira (31), em uma escola localizada no Bairro Floresta, setor Sul de Porto Velho, quando um aluno foi esfaqueado nas costas por um adolescente de apenas 15 anos.
Adolescentes apreendidos
Dois adolescentes entre 15 e 17 anos, foram apreendidos na tarde desta terça-feira (01), em Porto Velho, quando tentaram invadir uma residência no Bairro Agenor de Carvalho, para cometer um assalto. Os acusados, segundo a polícia, estavam armados com revólver de pressão e no momento que iam invadir o local foram interceptados por populares. Os acusados foram imobilizados e ficaram no local até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar que tomou as providências. Os menores foram levados para a Central de Flagrantes e apresentados ao delegado plantonista.
...