OCORRÊNCIA POLICIAL
Acerto de contas
O caso aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (3), em uma via pública do bairro Mariana setor leste de Porto Velho, onde dois homens em uma motocicleta invadiram duas residências e atiraram em dois desafetos. As vítimas foram baleadas na cabeça e pescoço e tiveram de serem encaminhadas as pressas para o pronto socorro do hospital João Paulo II. Segundo informações apuradas junto a Polícia Militar, o caso teria sido um acerto de contas, supostamente com ligação a crime de trafico de drogas. Nenhum dos feridos foi identificado. Os atiradores fugiram do local sem deixar pistas. O caso será registrado na delegacia da região.
Homem esfaqueado
O crime de tentativa de homicídio aconteceu na noite da última quarta-feira (02), no Bairro Castanheira, setor Sul de Porto Velho, onde a vítima, um homem de 35 anos, recebeu golpes de faca do ex-marido de sua atual mulher. Segundo informações de testemunhas, o motivo das agressões foi ciúmes, pois o agressor não aceita de forma alguma a separação da ex-mulher e não quer que ela arrume outro marido. Depois de ferido o homem foi socorrido pelo Samu e conduzido ao pronto socorro do Hospital João Paulo II, onde seguiu direto para o centro cirúrgico em situação delicada. O agressor fugiu tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na delegacia da região e será investigado.
Avança sinal
O acidente que por pouco não termina em tragédia, aconteceu por volta das 11h30, no movimentado cruzamento da Avenida Transcontinental (BR 364), com a Rua 22 de Novembro, no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, o caminhão boiadeiro, de placas FKK-9448, dirigido por João Alberto Teles, trafegava pela Avenida Transcontinental ? sentido ao 2º Distrito, quando avançou o sinal vermelho e acabou atropelando um motociclista, que estava cruzando a pista, seguindo sentido ao HM. Devido ao forte impacto, o motociclista foi lançado para frente do caminhão e a moto ficou esmagada debaixo da cabine. O motociclista foi socorrido por uma Equipe do Corpo de Bombeiros com suspeitas de fraturas nas pernas e em um dos braços.
Mulher é presa
Na última quarta-feira (02), por volta das 10h00, o segurança de uma loja de variedades do 1º Distrito acionou o 190, informando que havia flagrado uma mulher furtando algumas mercadorias das gôndolas e que a mesma já se encontrava fora do comércio. Imediatamente, uma Guarnição se deslocou para o endereço e abordaram a suspeita. Ela foi identificada como G.V.N. de 46 anos, e dentro de sua bolsa, os PM?s encontraram vários produtos do comércio. Diante do flagrante, a acusada, confessou o furto, porém se dispôs a pagar a compra para não ter que ir à Delegacia de Polícia. Arrependida, ela também falou que foi a sua primeira vez e que tal ato nunca mais irá se repetir. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à 1ª DP, onde irá responde pelo crime de ?Furto?.
PM prende três
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira (2),dois adultos identificados como N.T de 22 anos e L.R de 23 anos e aprendeu um adolescente de 16 anos, que estavam transitando em um automóvel modelo Gol,armados com um revolver calibre 38 municiado. Segundo a polícia, os envolvidos quando abordados não esboçaram nenhuma reação e logo entregaram o armamento que estava escondido no interior do carro. Quando questionados sobre a posse da arma, os jovens disseram que o revólver era apenas para eles se defenderem, pois há vários dias estão recebendo ameaças de morte. Diante da situação os envolvidos foram levados para a Central de Policia, onde foi descoberto, que os dois adultos possuem passagens por crimes de tráfico de drogas e roubo.
Mata mulher
Na última quarta-feira (28/03) o acusado R.L.V. de 31 anos, desferiu 15 facadas em sua amásia J.R.S. de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Diante dos fatos, uma equipe da Delegacia de Homicídio esteve no local e segundo apurou-se, o acusado praticou reiteradas vezes violência física contra a vítima, inclusive, o mesmo já tem passagem na polícia por tráfico de drogas. Diante dos veementes indícios de autoria, o delegado José Marcos Farias, para preservação da ordem pública, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente.
...