Frente o VEC, Jipa sofre sétima derrota seguida
Com seis minutos de atraso para o início do confronto, por causa da falta de médico no campo, a equipe do Vilhena venceu o Ji-Paraná FC, jogando fora de casa, na partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Rondoniense. O jogo aconteceu na tarde do último domingo (06), no estádio Biancão. Com o resultado, o VEC pulou para a primeira colocação, com 16 pontos. Já a situação do Jipa é cada vez pior. O time continua na lanterna da competição, com apenas três pontos ganhos.
A próxima partida do Vilhena é contra o Pimentense na quarta-feira (9), às 19h30, no estádio Portal da Amazônia. O compromisso do Ji-Paraná também será contra o CAP, só que no próximo domingo (13), às 16 horas, também no estádio Biancão.
JOGO - Em uma partida bem movimentada, o Jipa saiu na frente, ao marcar o primeiro com Rafael Pato, aos seis minutos de jogo. Com os mesmos seis minutos depois, o VEC empatou o confronto com Cabixi, que marcou aos doze, e virou a disputa aos 32, com João Leandro. O time do cone sul do estado ainda teve tempo de ampliar com um gol de Junior, que fechou o placar do primeiro tempo, aos 45 minutos em 3 a 1, para os visitantes.
SEGUNDO TEMPO - No segundo tempo, o jogo ficou morno, até que o Vilhena conseguiu aumentar a vantagem para 4 a 1, com um gol de Roallase, aos 41 minutos da etapa regulamentar. Mas, o Ji-Paraná diminuiu logo após com Dan, que deixou a partida com o placar final de 4 a 2 para o VEC em cima do Jipa, que perdeu mais uma jogando em casa. O Ji-Paraná FC contou com Daniel; Rogério; Vitor e Felipe Tigre; Henrique; Neilton, Pablo mineiro, Witalo e Raul; Dan e Rafael Pato. Técnico Neneca. O VEC com Dalton; Thiago Silva; Junior e Alex Barcellos; Thiaguinho; Cucaú, Carlinhos, Valtinho e Sandro; João Leandro e Cabixi. Técnico: Marcos Birigui. Com informações do site G1/RO.
...