Técnico do Ji-Paraná da bronca e cobra reação de jogadores
Descontente com a posição do time, último colocado na tabela de classificação do Campeonato Rondoniense 2014, o técnico Fernando Neneca se reuniu na manhã de ontem (9) com o grupo de jogadores do Ji-Paraná Futebol Clube e em tom de desabafo fez duras cobranças. O treinador fez pedidos individuais sobre as falhas recorrentes das últimas sete partidas. Em todos o time saiu derrotado.
Neneca fez alusão ainda às falhas de posicionamento e atribuiu isto a falta de confiança dos jogadores pelos seguidos insucessos na competição.
?Não dá mais pra aceitar erro. Tem jogador aqui que está vendo as coisas acontecerem e ficando 'de cara pra cima'. Isso não vou admitir mais?, disse Neneca.
Na conversa, o técnico explicou algumas características de jogadores do Pimentense, adversário do próximo fim de semana no Biancão.
?Eles tem um atacante que se bobear ele gira em cima de vocês e vai pras redes?, falou Neneca sobre o atacante Careca, do Pimentense, próximo adversário.
Além de papo, o treinador terá muito trabalho para convencer o grupo de jogadores que a equipe não é a mais fraca do estadual, mesmo que os números digam o contrário. Lanterna do campeonato dois pontos atrás do Rolim, que tem um jogo a menos, o Ji-Paraná tem o pior ataque, com seis gols marcados, e a pior defesa, com 20 sofridos, o que dá um saldo negativo de 14 gols e aproveitamento de 12,5% dos pontos disputados.
?Não há o que falar sobre isso, é trabalhar para mudar?, declarou o meia Klébinho.
O Jipa folga na rodada de meio de semana do estadual e volta a encontrar seu desconfiado torcedor no domingo, em casa, para pegar o terceiro colocado Pimentense. Fonte: G1/RO
...