PC de Vilhena elucida homicídio com apoio da PM
Na noite da última sexta-feira (04) ocorreu um homicídio em um ?fumódromo?, local onde os dependentes químicos compartilham a droga em grupos, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena. Naquela noite, R.A.C. conhecido por ?Carniça?, foi supostamente esfaqueado, na altura do coração, por V.O.S., vulgo ?Cachorro Louco?, vindo a morrer no local. A briga foi motivada por desacertos do mundo do crime.
Uma equipe de policiais da Delegacia de Vilhena iniciou as diligências tão logo foi informada dos fatos, descobrindo que ?Cachorro Louco? estava escondido na casa de parentes.
A Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar para abordar o suspeito na referida residência. No local, o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante de Homicídio. O suspeito já responde pelo mesmo crime em outra comarca de Rondônia.
O acusado foi indiciado pela autoridade policial e após os procedimentos legais foi conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça. Com informações da Ascom/PC/RO.
...