Cocaína e armas são apreendidas pelo Denarc
Foram presos na madrugada de ontem (8) por policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia, Elizeu Belarmino Castro, 29 anos, e Adriano Pereira de Melo, 28. Eles estavam transportando mais de 9 quilos de cocaína, da cidade de Guajará-Mrim, para Porto Velho.
Com eles foram apreendidas duas pistolas, sendo uma Bereta 9 mm e outra Smith e Wesson, com numeração raspada, ambas com seus carregadores municiados com 27 cartuchos, um veículo marca Golf de placas BEM 7774, dois celulares e R$ 22 reais.
De acordo com informações do delegado do Denarc em Porto Velho, João de Deus Pires, os acusados estavam sendo observados pelos policiais do SEVIC ? Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil em Guajará-Mirim. Quando eles se ausentaram da cidade, o delegado Jose Marcos Rodrigues Farias, informou aos policiais Rodoviários em Porto Velho.
Já os policiais Rodoviários Federais, informaram que os acusados passaram pelo posto do km 48, em alta velocidade. Eles desconfiaram e perseguiram o veículo.
Na ponte do Areia Branca um dos suspeitos, Adriano, desceu com a droga e as armas e as escondeu no meio do mato. Porém, Elizeu foi abordado alguns quilômetros à frente pelos patrulheiros e informou onde se encontrava seu parceiro, a droga e as armas.
Quando os policiais chegaram, Adriano tentou fugir, mas logo foi alcançado e preso. Ele é foragido da Colônia Penal em Porto Velho.
...