Correio Popular Notícia



AEROPORTO
Voos geram dúvidas em Ji-Paraná

Data da notícia: 17/05/2014
Foto:

(Da Redação) As agências de viagens e os passageiros do município de Ji-Paraná foram surpreendidos recentemente com o cancelamento de voos no Aeroporto José Coleto. De acordo com os proprietários de algumas agências de viagens, eles não foram comunicados dos cancelamentos dos voos e só ficaram sabendo na hora do embarque, quando os passageiros foram encaminhados para o aeroporto de Cacoal. ?Ninguém comunicou às agências que os voos teriam sido cancelados?, comentaram.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140517-151.jpg[/IMG] Após uma vistoria da Agência Nacional de Aviação Aérea (Anac), o aeroporto José Coleto teve as operações suspensas por causa de irregularidades detectadas no Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC) e até que o problema seja resolvido, apenas duas frequências de voos por semana podem ser operadas. O deputado federal, Marcos Rogério (PDT) participou de uma reunião com a Anac e depois com a direção do aeroporto. ?Já estão resolvendo as pendências e provavelmente na próxima semana os voos retornarão em Ji-Paraná?, informou o deputado.
A Azul Linhas Aéreas informou que os voos não foram cancelados e que o aeroporto terá uma aeronave por dia. Responsáveis pela direção do aeroporto informaram que a documentação está correta, que não teve suspensão total dos voos e que a indisponibilidade foi por falta de efetivo e de um caminhão dos bombeiros apropriado, mas que já está tudo certo e já encaminharam a documentação para a Anac.
CAMINHÃO- O governador de Rondônia, Confúcio Moura, entregou no último dia 3, no Aeroporto José Coleto, um caminhão de combate a incêndios específico para atuar em aeroportos e uma ambulância para o Corpo de Bombeiros atuar no resgate a pessoas acidentadas. O novo veículo substituiu o antigo, fabricado em 2001 e que atende o aeroporto de Ji-Paraná desde 2005. Os técnicos da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República realizaram a vistoria do veículo "in loco".

Fonte:






Noticia vista 1566 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.