OCORRÊNCIA POLICIAL
Morto a tiros
Madrugada violenta em Porto Velho. O eletricista O.F.S. de 36 anos, foi executado a tiros no barraco onde morava, na Rua União, Invasão Renascer, setor chacareiro de Porto Velho. A companheira de Oziel presenciou toda a cena. Segundo informou a testemunha, um homem chegou ao local e bateu na porta, mandando que a abrissem. O.F.S. se levantou e ao abrir a porta, foi baleado no peito, sendo que em seguida o atirador entrou no barraco e disparou mais dois tiros contra a vítima, evadindo-se da cena do crime em seguida.
Dupla é presa
Uma equipe da Polícia Militar durante ronda no bairro Conceição, setor Sul de Porto Velho apreendeu na noite do último sábado (17), um adolescente de 16 anos e prendeu o foragido da J.C.P. A. de 24 anos. A dupla estava em atitude suspeita transitando em uma bicicleta. Com os suspeitos a guarnição apreendeu duas máscaras, uma faca de açougueiro e uma espingarda calibre 20 municiada. Quando presos, os acusados não quiseram dar detalhes sobre o material encontrado. Em depoimento, J.C.P.A. disse que estava foragido da Colônia Penal há quase um ano. Os policiais suspeitam, que a dupla estava em busca de praticar roubo em residência. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia e apresentada ao delegado de plantão.
Motociclista morre
O acidente aconteceu por volta das 19 horas do último domingo (18) onde, segundo informações de testemunhas que estavam próximos ao local do acidente, as motocicletas se chocaram de frente ceifando a vida de uma pessoa, deixando outras duas feridas uma delas em estado grave. Segundo testemunhas quando as vítimas do acidente chegaram no Hospital do município de Monte Negro - RO houve uma grande demora no atendimento, além de que apenas uma ambulância foi encaminhada ao local do acidente onde haviam 3 pessoas feridas. Outra vítima do acidente que foi encaminhada ao Hospital Regional de Ariquemes não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância no deslocamento para o município de Ariquemes.
Vítima morta
Uma equipe do Samu foi ao local, mas nada mais pôde ser feito, pois a vítima já estava morta. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações para chegar ao(s) autor(es) de mais este crime em Porto Velho. Acredita-se que a morte da vítima O.F.S. seja um acerto de contas. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML.
PM fecha bocas
Na última sexta-feira (16/05) a Polícia Civil de Nova Mamoré com apoio de policiais de Guajará-Mirim e da Polícia Militar realizou uma operação que culminou com o fechamento de cinco supostas ?Bocas de fumo? em Nova Dimensão/RO, apreensão de drogas, armas de fogo, objetos de procedência ilícita, prisão de 6 pessoas e apreensão de 3 menores. As investigações foram comandadas pela delegada Adriana Parente, que após obter, com o trabalho de sua equipe, elementos suficientes de convicção do crime, representou pelo mandado de busca e apreensão em vários endereços de Nova Dimensão, os quais foram deferidos pelo Juízo competente e cumpridos naquela sexta-feira (16).
Objetos roubados
A operação logrou êxito em apreender drogas, uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos do mesmo calibre 32, além de várias munições. Também foram apreendidos R$ 2.478,00 em espécie, celulares, notebooks, televisores, máquinas fotográficas e uma moto CG Titan. A delegada solicita à população de Nova Dimensão que se alguém teve algum objeto furtado ou roubado compareça à delegacia munido da nota fiscal do objeto para restituí-lo.
Acusado de abuso
Por volta das 13 horas do último domingo (18) a Polícia Militar do município de Cujubim foi acionada a se deslocar ao Posto de Saúde local onde segundo o enfermeiro de plantão havia chegado uma senhora pedindo que fizessem um exame em sua filha de sete anos, devido ela ter surpreendido seu amásio J.N.A.S. no quarto com sua filha e percebeu que sua filha estava coberta ajeitando a calcinha. Sem deixar que seu amásio percebesse a mãe saiu com sua filha e foi até o posto de saúde para que fosse constatada a suspeita da criança ter sido estuprada. Segundo a mãe da criança sua filha ficou bastante nervosa, dizendo que não tinha acontecido nada momento em que ela chegou em casa.
Acusado é preso
O conselho tutelar foi acionado para auxiliar a mãe e a criança, no qual a criança acabou confessando para conselheira que seu padrasto havia colocado o pênis em suas genitais. Diante da confirmação do abuso sexual da menor a guarnição policial iniciou diligências logrando êxito em localizar J.N.A.S. na Avenida Gavião esquina com a Rua Pica Pau, vestido com uma bermuda tactel e com uma camiseta de cor vermelha no ombro onde recebeu voz de prisão e foi conduzido ao quartel da Polícia Militar para registro de ocorrência e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para procedimentos cabíveis.
...