OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Morre esmagado
O trágico acidente que acabou tirando a vida de um trabalhador aconteceu por volta das 08h30, desta terça-feira (20), no perigoso cruzamento da Rua T-23 com a Avenida Brasil, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, o gari W.L.S. de 26 anos, estava na carroceria de um caminhão basculante carregado de lixo, descendo a Avenida Brasil, quando foi ?colhido? por um outro caminhão, que avançou a preferencial. No impacto o gari foi projetado contra o para-brisas do caminhão baú e acabou sendo esmagado. Há pouco mais de um mês, no mesmo local, uma criança de apenas 07 anos foi morta atropelada por uma caminhonete.
Armado com espingarda
Na última segunda-feira (19), uma viatura Militar realizava patrulhamento na Escola Carmem Rocha, quando avistou três pessoas dentro de um veículo Celta, em atitude suspeita, parado na frente do portão. Imediatamente, as pessoas foram abordadas e dentro do carro os policiais acabaram encontrando uma espingarda de dois canos, desmontada. O motorista, identificado como A.A. que é deficiente físico, falou que a arma era do passageiro, V.F.S. mas ao chegar na DP mudou sua versão e falou que a arma é de um amigo, porém não soube dar sua localização. Durante uma abordagem mais minuciosa no veículo, com o apoio do Canil do 2º BPM, foram encontradas no porta mala, duas parangas de ?Cocaína?, que estava escondidas debaixo do estepe.
Elementos suspeitos
Na noite da última segunda-feira (19), uma guarnição policial realizava deslocamento para a central de flagrantes quando se deparou com uma dupla em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor cinza. Foi dada ordem de parada, usando para isso sirene e giroflex, mas o piloto da motocicleta empreendeu fuga. Fora realizado acompanhamento e já na Rua Benedito Inocêncio com Avenida Guaporé, foi feita abordagem nos suspeitos, identificados como sendo C.N.R. de 20 anos e J.S.C.B. de 19 anos. Durante revista pessoal, os PMs encontraram com João, certa quantidade de droga e já na cintura de C.N.R. os policiais encontraram um simulacro (arma de brinquedo).
Arma escondida
Após questionamentos, os suspeitos revelaram que haviam realizado um assalto em uma parada de ônibus, localizada nas proximidades da Faculdade Unopar. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de flagrantes. Já na central, a PM em breve conversa com C.N.R. fora informado que o veículo Fiat Pálio de cor branca, que estava apreendido na central, seria de sua propriedade e que havia sido pego há cerca de duas semanas. O motorista do carro portava drogas e foi preso. C.N.R. revelou ainda que no interior do carro havia um revólver, indicando o local para o Sargento, que após rápida procura encontrou nos fundos de onde se instala o som, um revólver modelo ?bulldog?, com uma munição intacta.
Idoso morre
O atropelamento que ceifou a vida do idoso A.V.L. de 82 anos ocorreu por volta das 22hs20min do último domingo (18) no cruzamento da Avenida Perimetral Leste com Rua esmeralda, Setor Parque das Gemas onde o mesmo foi atropelado por um veículo ainda não identificado enquanto voltava da igreja. A equipe do Samu ainda esteve no local, porém foi de imediato constatado pela equipe médica que A.V. já não se encontrava mais com vida, sendo o local isolado pela policia militar até a chegada da perícia técnica da polícia civil. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência já se sabe o modelo e a cor do veículo envolvido no acidente, porém não quiseram revelar para não atrapalhar nas investigações. Após o término dos trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML pela funerária de plantão.
...