GOE estoura boca de fumo e prende três pessoas
A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias anônimas de que em uma residência localizada na Rua José da Paz no Bairro Novo Ji-Paraná, funcionava diuturnamente um comércio de entorpecentes (Boca de Fumo), que recebia dezenas de usuários diariamente para adquirir a droga em modalidade de compra ou troca por objetos furtados. Diante das denúncias, guarnições da PM intensificaram o patrulhamento nas proximidades; e, por volta de 18h45 minutos do último sábado (17), a guarnição do Grupo de Operações Especiais ? GOE, logrou êxito em abordar um usuário portando três porções de cocaína saindo da referida residência em uma motocicleta Sundown modelo STX200.
Durante a abordagem, foi observado que o usuário identificado como J.B.O. de 31 anos, possuía uma tonozeleira eletrônica na perna esquerda. Em consulta ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor. Em trabalho continuo, os PM?s adentraram a residência suspeita e logo avistaram um homem que posteriormente foi identificado como V.F.R. de 44 anos, ?Vulgo TX ou Val, negociando drogas pela janela. Dentro da casa, os PM?s abordaram W.X.S. de 22 anos, o qual estava com uma outra porção considerável de drogas em uma das mãos.
Após uma revista minuciosa, foram encontradas escondidas nos cômodos da casa, 17 porções de ?Crack? já embaladas para a venda, outras 10 porções em um invólucro de sacola plástica e uma porção de maconha. V.F.R. assumiu a propriedade de toda a droga e disse que adquiria no Bairro Primavera e revendia em sua residência. Ele declarou também, que costumava abrigar usuários para consumir drogas em sua casa e W.X.S. era o responsável pela comercialização do entorpecente.
Diante da situação, ?TX? e W.X.S. receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências e responderão solidariamente por tráfico de drogas. Já o foragido, foi dado cumprimento ao mandado e entregue no Presídio Agenor Martins de Carvalho no regime fechado. Todos os objetos sem procedência, foram apreendidos e apresentados na delegacia juntamente com os infratores.
A Polícia Civil já havia dado cumprimento em um mandado de busca e apreensão na residência de ?TX? em 07 de Agosto de 2013, onde na ocasião encontraram uma arma de fogo e um simulacro. Neste dia, ?TX?, sua esposa e um foragido, que o casal estava abrigando, foram presos. Com informações do site Vip Notícias.
...