OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Ciclista morre
O trágico acidente aconteceu por volta da 00hs, desta quarta-feira (28), na marginal da Avenida Transcontinental (BR 364), no 1º Distrito de Ji-Paraná, o motociclista L.N.S. de 28 anos, trafegava em alta velocidade pela BR 364 ? Sentido Ouro Preto, quando entrou na marginal, e logo em seguida, chocou-se na traseira de uma carreta, que estava parada no acostamento da estreita pista. Logo depois da batida, o motorista e um ajudante que estavam dentro de uma casa, saíram correndo para ver o que aconteceu e ao constatar que o jovem estava morto, fugiram do local com o veículo. Alguns moradores conseguiram anotar apenas a placa do reboque, sendo BWQ 6070. As guarnições de Rádio Patrulha fizeram várias buscas pela cidade, mas a carreta bi-trem não foi encontrada. A PRF esteve no local e registrou a ocorrência.
Ladrão é surrado
Uma equipe da Polícia Militar prendeu durante a madrugada desta quarta-feira (28), C.C.F. de 34 anos, que havia sido surrado por um grupo de pessoas após ser acusado de furtar um aparelho celular de uma mulher. Segundo informações registradas no Bop nº 4093/2010, o acusado furtar o aparelho celular da vítima e trocou por droga em uma "boca de fumo" no Bairro Teixeirão, setor Leste de Porto Velho. A vítima quando deu conta que foi furtada, ligou para o telefone e foi atendida por um desconhecido, que disse ter adquirido o aparelho com C.C.F. Um grupo de pessoas revoltadas foi até a casa do homem e o surraram após saber do furto. Uma equipe da PM se deslocou ao local e evitou que algo pior acontecesse com o acusado. Com C.C.F. foi encontrada uma porção de droga, que o mesmo tinha adquirido com a troca do objeto furtado. O homem foi levado para a delegacia e enquadrado no crime de furto.
Traficante é preso
Um homem identificado por E.P.S. de 33 anos, vulgo ?Piolinho?, foi preso na noite da última terça-feira (27) na residência onde morava no Bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho, onde o suspeito mantinha um comércio de substância entorpecente. A prisão efetuada por agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc se sucedeu após longa data de investigação, quando moradores da região passaram a fazer denúncia anônima. Na casa de "Piolinho" foi encontrado quase meio quilo de cocaína petrificada, que seria embalada para venda. O acusado foi encaminhado para a delegacia especializada, onde foi autuado e depois de prestar esclarecimento foi conduzido ao presídio da capital.
Evita homicídio
A prisão de um jovem, identificado como J.S. de 18 anos, e apreensão de um adolescente de 17 anos aconteceu na noite da última terça-feira (27), no Bairro Eldorado, setor Sul da capital, quando os mesmos transitavam em uma bicicleta armados com um revólver calibre 38 municiado. A dupla quando abordada não ofereceu nenhuma resistência. Quando questionados sobre a posse da arma, os acusados disseram que estavam indo até o centro poliesportivo localizado na Avenida Jatuarana esquina com Sucupira, onde iam matar um jovem que responde pela alcunha de ?Pica Pau?. Segundo os acusados o crime seria motivado por vingança, pois ?Pica Pau? há alguns dias tinha surrado o menor, que jurou matá-lo. A dupla depois de detida foi encaminhada para a central de flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Morre em rio
Conforme consta no Boletim de Ocorrência policial a central da PM foi acionada onde segundo denúncias havia um homem caído dentro do leito do rio Tari, localizado na linha 630 km 61 no Distrito de Tarilândia. Uma Guarnição policial se dirigiu ao local e constatou os fatos, onde E.A. morador da linha 630 km 75 encontrava-se caído, próximo a sua motocicleta, onde tudo indica que o mesmo perdeu o controle de sua motocicleta vindo assim a cair próximo do rio, a uma altura aproximada de 4 metros. A Polícia Militar isolou o local, porém a perícia técnica não compareceu ao local, sendo em seguida liberado o corpo a uma funerária para os procedimentos de praxe.
...