OCORRÃNCIAS POLICIAIS
Morto a tiros
O homicÃdio aconteceu por volta da 01hora de segunda-feira (02), na Rua T-21 com a Rua Goiânia, em Ji-Paraná. De acordo com a PolÃcia, a vÃtima, identificada até o momento apenas como ?Nenzinho?, tinha acabado de sair de uma casa de prostituição, localizada na frente do Parque de Exposição, quando se sentou no meio-fio para beber uma pinga. Neste momento, surgiu dois indivÃduos em uma motocicleta e o passageiro efetuou vários disparos, atingindo a cabeça e o ombro da vÃtima.
VÃtima não resiste
Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e realizou os primeiros socorros. Em seguida, conduziu a vÃtima ao HM, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na sala do Pronto Socorro. Várias guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.
Tentativa de fuga
A equipe de agentes penitenciários "Eco Panda" descobriu na noite do último sábado (31) um extenso túnel, que foi escavado dentro de uma cela no presÃdio Edvam Mariano Rosendo, "Urso Panda", localizado na Estrada da Penal em Porto Velho e evitou uma fuga de presos em massa. Os agentes foram até a cela depois de desconfiar da atitude dos apenados. O túnel, segundo testemunhas, estava próximo de chegar na parte de fora do presÃdio e possuÃa iluminação e ventilação. Cerca de 100 presos estavam combinados para fugir nos próximos dias, sendo todos de alta periculosidade. O caso foi registrado no 2º DP e será investigado pela PolÃcia Civil.
Esfaqueia mulher
O fato aconteceu por volta do meio-dia, do último sábado (31), na Rua T-28, entre as Ruas Manoel Franco e Brasil, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PolÃcia, um casal discutia a relação, motivada por ciúmes, quando entraram em luta corporal. Na troca de socos e pontapés, o marido, A.C. de 32 anos, pegou uma faca e desferiu um golpe na barriga de sua esposa, E.J.C. Uma guarnição de Rádio Patrulha rapidamente chegou no local e capturou o marido enfurecido tentando fugir. E.J.C. foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao HM, sem risco de morte.
Roubando carneiro
Um homem identificado como V.F. de 29 anos foi preso na noite do último sábado (31) no estacionamento do supermercado Gonçalves, localizado na zona Sul da capital, quando tentava fugir do estabelecimento com cerca de 10 peças de picanha, escondidas em uma mochila. A ação do homem foi flagrada por uma equipe de seguranças, que conseguiu prender o suspeito na saÃda do local. Todo material furtado, avaliado em quase R$ 500,00 foi recuperado e entregue ao gerente. O acusado V.F. não quis dar detalhes do crime e foi conduzido até a delegacia central onde ficou preso
Avança preferencial
O acidente aconteceu na manhã do último domingo (01), no cruzamento da Avenida Maringá com a Rua T-21, no bairro Nova BrasÃlia, em Ji-Paraná, envolvendo uma caminhonete F.1000 e um Gol. De acordo com testemunhas, o veÃculo Gol subia a Avenida Maringá, quando, ao passar pela Rua T-21, foi surpreendido pela caminhonete. Devido ao forte impacto, a frente do Gol ficou totalmente destruÃda e o motorista, ainda não identificado, ficou preso nas ferragens.
VÃtima socorrida
Rapidamente uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou no local e o retirou com vida. Testemunhas também informaram à PolÃcia, que dentro do Gol havia uma criança. Já o motorista da caminhonete, A.B.C. de 72 anos de idade, saiu ileso. Ele falou aos PM?s que antes de atravessar o cruzamento, olhou para os dois lados e como não viu nenhum carro se aproximando, realizou a travessia.
Fugitivo recapturado
Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Nova BrasÃlia, ao passar pela Rua T-23 com a Rua Goiânia, uma Guarnição de Rádio Patrulha abordou dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros, de placa NCQ-0669. Durante uma busca pessoal, os PM?s encontraram um revólver calibre .38, municiado e com a numeração raspada, na cintura do passageiro, identificado como M.S. ex-presidiário, bem conhecido da PolÃcia. Além da arma, também foi encontrado uma quantia em dinheiro. O piloto da moto falou à PolÃcia que não sabia que seu amigo estava andando armado e foi liberado no local. Já o ex-presidiário, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão.
...