Irmão de ex-senador é assassinado a tiros em Ariquemes
Mais um crime violento registrado em Ariquemes. O empresário O.S.A. mais conhecido como ?Mazinho? e irmão do ex-senador Ernandes Amorim, foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça durante manhã desta terça-feira (03), em Ariquemes. Mazinho foi vereador em Ariquemes e atualmente era proprietário de uma construtora que realiza serviços em obras públicas, recentemente concluiu a reforma e construção da clínica de Hemodiálise em Ariquemes.
Pela manhã desta terça-feira (03), a vítima estava vistoriando a obra da nova sede do Samu, na qual a sua empresa foi contratada, quando chegou um homem com uma moto baixa trajando jaqueta preta e capacete escuro e sacou de um revólver e efetuou um disparo na cabeça da vítima que caiu em seguida o criminoso efetuou mais dois tiros. O empresário ainda foi socorrido ao hospital regional, mas não resistiu e morreu posteriormente.
Logo após a tentativa de homicídio as polícias militar e civil iniciaram patrulhamento e busca de informações com a finalidade de prender o autor dos disparos. Segundo informações, um elemento de estatura mediana vestido de camiseta amarela em uma motocicleta de cor preta parou próximo a vítima e disparou cinco vezes, três tiros atingiram a cabeça. Um projétil de revólver calibre 38 foi encontrado pela polícia no local do crime.
Vários trabalhadores da obra presenciaram o crime e ficaram chocados. Logo que soube que o irmão tinha sido baleado, o ex-senador Amorim correu para o hospital em busca de informações e acabou passando mal e foi medicado. A Polícia iniciou as investigações, mas até o momento ninguém foi preso. Com informações do site Rondoniavip.
...