Irandir e esposa envolvidos com tráfico
(Redação) Agentes do Posto da PolÃcia Rodoviária Federal de Guapó, no Km 1 da BR-060, encontraram seis quilos de pasta base de cocaÃna em uma mala que estava em ônibus que saiu de Rondônia para Goiânia.
Segundo o inspetor da PRF Hugue Schaiblich, a passageira Andréia da Rocha, 32, deixou o local da revista sem autorização e a com a ajuda do marido, o prefeito cassado de Ouro Preto do Oeste, Irandir de Oliveira (PMN), em veÃculo Corsa Classic prata de placa não identificada.
Segundo as informações publicadas no Jornal Diário da Manhã agentes da PolÃcia Federal, durante a revista dos passageiros a esposa de Irandir se mostrou nervosa. Ela deixou o posto policial sem levar a mala.
O filho do prefeito cassado, a mulher e o próprio polÃtico foram encontrados em uma casa no setor Norte Ferroviário. Eles foram encaminhados à PolÃcia Federal em Goiânia. Segundo a PF o local é conhecido como a cracolândia onde traficantes comercializam drogas em plena luz do dia.
A PolÃcia Federal informou que Andréia Rocha foi autuada em flagrante delito por trafico de drogas e já foi recolhida ao PresÃdio feminino de Goiânia (GO) onde ficará a disposição da Justiça e caso seja condenada poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão e mais o pagamento de multa, já o prefeito cassado e seu filho identificado como sendo Willins Oliveira foram liberados, mas não podem deixar o Estado de Goiás sem autorização judicial.
...