PM frustra entrada de drogas no PresÃdio de Ji-Paraná
Pouco depois do meio dia da última quarta feira (18), uma guarnição da PolÃcia Militar realizou uma abordagem em um mototaxista que estava embaixo do viaduto e havia acabado de sair com uma passageira do Bairro Primavera com destino ao primeiro distrito da cidade. Durante a revista realizada na passageira, foi encontrada uma porção de maconha pesando 108 gramas escondida dentro de uma pequena bolsa.
Na delegacia, a mulher foi identificada como J.O.S. de 26 anos, que disse que estaria levando a droga para o Bairro Jardim Presidencial e seria entregue para outra mulher identificada como S.A.P. de 27 anos, e receberia a quantia de R$ 100 pelo transporte.
Diante das novas informações, os PM?s se deslocaram até a residência de S.A.P. e em contato com a mesma, ela acabou confirmando a versão de J.O.S. e disse ainda que levaria a droga dentro das partes Ãntimas para dentro do PresÃdio Agenor Martins de Carvalho na quinta feira (19), para seu esposo W.P. de 22 anos, vulgo ?Jacaré?, que cumpre pena pelo crime de roubo (Art. 157 do CPB).
Enquanto os policiais ainda estavam na residência, o celular de S.A.P. tocou e foi atendido por uma policial feminina que ouviu o apenado perguntando se ela havia recebido a droga. Neste momento, com apoio dos agentes penitenciários, que prontamente se deslocaram até a cela nº 23, ?Jacaré? foi flagrado falando ao telefone.
Diante do flagrante, os três envolvidos foram encaminhados até a 2ª Delegacia de PolÃcia Civil para providências. Com informações do site Vip NotÃcias.
...