Homem é encontrado morto a tiros
(Redação) Na madrugada da última segunda-feira, um homem de 44 anos foi encontrado morto no bairro do Aeroclube, na zona sul da capital. Geraldo Edgar do Nascimento foi localizado após informações de populares, sendo encontrado caído ao lado de uma motocicleta. Geraldo tinha uma perfuração de bala no lado esquerdo do rosto.
Uma testemunha disse o assassino seria um homem conhecido pela alcunha de Coyote, que teria dito que matou um homem e que o corpo estaria jogado naquele local.
Coyote é integrante da quadrilha do marginal ?Fila Bóia?, acusado de vários delitos cometidos na região sul e leste da capital. A polícia suspeita que o crime seja um possível acerto de contas, pois não foi levado nenhum objeto da vitima. O caso está sendo investigado pela equipe do Sevic (Serviço de Investigações e Capturas) que tentará esclarecer o fato.
OUTRO - O corpo de um jovem em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da noite da última segunda-feira, na estrada de acesso ao cemitério Santo Antônio, após a estação de captação de água da Caerd, em Porto Velho. Uma denúncia anônima levou a polícia ao local. A vítima trajava camisa listrada de preto, branco e cinza, bermuda jeans e cinto vermelho. Devido ao estado de decomposição do cadáver, os peritos não souberam precisar inicialmente a causa da morte. Compareceu ao local Carlos Alberto de Oliveira que reconheceu o corpo como sendo do filho dele, o menor L. G. O., 16 anos.
De acordo com a versão apresentada pelo pai, o adolescente teria sido seqüestrado na noite do último dia 22 de novembro por quatro pessoas em um veículo Gol ou Corsa de cor preta. O pai do rapaz disse ter registrado queixa na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) informando o seqüestro do filho.
...