Mulher esfaqueia rival em bailão
(Centralrondonia) Uma discussão entre duas mulheres terminou em assassinato, em Ji-Paraná. Jovelina Ferreira da Conceição, 28 anos, foi morta a golpes de faca quando estava em um bailão, localizado na rua T-15 com rua, São Paulo do bairro de Nova Brasília, segundo distrito do município. A acusada, Cassilda Maria da Silva, 25 anos, foi segura por populares e entregue a Polícia Militar.
Conforme declarações da acusada, a mesma teria sido agredida por Jovelina Ferreira com golpes de socos no rosto. Revoltada, ela teria pego um moto-táxi que a levou até a sua casa, tendo a mesma se armado com uma faca e retornado ao bailão, onde teria encontrado a vítima no salão de dança.
Ao chegar ao local se próximo da vítima, Cassilda Maria chamou Jovelina para conversar fora do ambiente, sendo o convite negado. Cassilda, já com a faca em mãos passou a desferir golpes na vítima, acertando o pescoço direito, ombro direito e um dos seios. Jovelina Ferreira, ainda foi socorrida com vida ao pronto socorro do Hospital Municipal, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, mais já chegou sem vida.
Informada do crime, a Polícia Militar através da guarnição comandada pelo 3º sargento PM Maxwell se deslocou até o bailão onde já teria encontrado Cassilda Maria segura por populares. Levada para a delegacia, ela disse que havia sido agredida pela vítima a mando de outra mulher. "Não era ela, era outra pessoa que deveria morrer", declarou a acusada.
...