Correio Popular Notícia



HABITAÇÃO
Ji-Paraná terá mais 800 casas populares

Data da notícia: 04/07/2014
Foto:

(Da Redação/Assessoria) A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, Governo do Estado de Rondônia e Caixa Econômica Federal firmaram convênio e assinarão hoje (4), às 10 horas, na Comunidade Capelasso, o contrato com a empresa CCM LTDA para a construção de um novo empreendimento habitacional, por meio dos Programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova, prevendo a construção de mais 800 casas que serão destinadas para famílias em vulnerabilidade social no Município.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140704-151.jpg[/IMG] O projeto está orçado em mais de R$ 50 milhões e as moradias serão construídas num terreno localizado na comunidade Capelasso. Com mais estas 800 casas, a cidade de Ji-Paraná atinge o número de 3450 unidades residenciais para famílias de baixa renda, beneficiando mais de 15 mil ji-paranaenses.
Na cidade já foram entregues recentemente 593 residências nos conjuntos habitacionais Bosque dos Ipês I e Bosque dos Ipês II, no residencial Morada Melhor II, localizado no bairro Aurélio Bernardi, estão em fase de construção 1456 apartamentos e no Residencial Rondon, na linha 94, estão em construção 600 residências.
Para o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) a cidade vivência um momento histórico, onde o deficit habitacional para famílias de baixa renda será reduzido em mais de 80%. ?É momento inigualável onde em menos de um ano e meio estaremos beneficiando quase 3500 famílias, é realmente algo inédito em Ji-Paraná?, ressaltou.
Jesualdo e o vice-prefeito Marcito estiveram visitando as obras do Residencial Rondon II, localizado na Linha 94, onde a construção das 600 casas está fase bastante adianta, algumas já iniciando a fase de acabamento. Marcito elogiou a agilidade das empresas que estão operando os projetos habitacionais no município. Conforme a avaliação dele, tanto a empresa Casa Alta responsável pelo Residencial Morada Melhor II, como a Construtora João de Barro responsável pelo residencial Rondon I deverão entregar as obras dentro dos prazos previstos. ?São empresas sérias que estão no ramo de construção há vários anos e têm mostrado um comprometimento louvável com suas obras?, elogiou.

Fonte:






Noticia vista 1296 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.