Raupp se afasta da presidência do PMDB
O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, anunciou que se afastará da presidente do partido, por 70 dias, para se dedicar a campanha política no estado de Rondônia, onde a agremiação busca à reeleição do governador Confúcio Moura e a eleição do maior número de deputados federais e estaduais, no pleito de outubro.
O Senador tomou essa decisão após reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer, na terça-feira, em Brasília. Michel reassumirá a presidência do PMDB, em reunião marcada para a sede do partido, na Câmara dos Deputados.
O presidente Raupp disse que durante sua passagem pela presidencia do partido contribuiu com a eleição do maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, na eleição de 2012. ?Agora, mesmo se dedicando a campanha no estado de Rondônia, e como vice-presidente do partido, também darei a minha contribuição ao PMDB nacional que busca eleger as maiores bancadas no Congresso Nacional e nas Assembléias Legislativas e Distrital, além da reeleição de Michel, a vice-presidência da República, ao lado de Dilma Rousseff, na aliança com o PT. Com informações da Assessoria.
...