Correio Popular Notícia



FALTA DE ÁGUA
Construção de adutora está dentro do prazo, diz Agerji

Data da notícia: 22/07/2014
Foto:

(Da Redação) A construção da nova adutora para abastecimento de água em Ji-Paraná segue sem problemas, de acordo com a Agência Reguladora de Serviços Púbicos do município (Agerji). Mais materiais devem chegar em 30 dias para que a obra não seja paralisada. A obra começou há cerca de 60 dias, deve custar R$ 29 milhões e resolverá os problemas de vazamento e falta de água no município.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140722-151.jpg[/IMG] Os problemas começaram há mais de um ano. Segundo o presidente da Argerji, Clederson Viana, a empresa tem 18 meses para a conclusão da obra que contempla sete quilômetros de tubulação. ?Serão mais de sete quilômetros de adutora e tudo que foi encomendado chegará em 30 dias?, disse Clederson Viana.
A construção da nova adutora custará aos cofres públicos R$ 29 milhões. A empresa responsável começou a obra há cerca de 60 dias. O engenheiro Carlos Pilengui afirma em tudo segue dentro do programado. "Nos estamos com a obra dentro do prazo e sem interrupções. Agora, a construção se concentra dentro da unidade da Caerd (Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia), mas com a chegada dos tubos, nós passaremos para parte externa", diz Pilengui. Ainda de acordo com Clederson Viana, com a construção da nova adutora será resolvido todos os problemas com vazamento no município. Com informações do Portal G1.

Fonte:






Noticia vista 1940 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.