Correio Popular Notícia




Primos morrem após colidir de frente com táxi

Data da notícia: 24/07/2014
Foto:

O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (20) onde dois jovens perderam a vida em mais um trágico acidente na BR-364 entre Ji-Paraná e Presidente Médici. O grave acidente envolvendo duas motocicletas e um veículo táxi de Presidente Médici, resultou na morte de dois jovens moradores de Médici e Estrela de Rondônia.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140724-171.jpg[/IMG] Os amigos das vítimas que eram primos, identificados como E.H.S.S. e ainda E.S.P. conhecido como "Gordim", ambos de 18 anos, disseram que eles estavam em uma festa no KM 23 e ao retornar aconteceu a tragédia, cada um estava em uma motocicleta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o motorista do veículo de presidente Médici identificado como J.S.M. estava na mesma festa que os jovens e havia pego o taxi emprestado com o proprietário para levar algumas pessoas até Médici ao retornar tentou realizar uma ultrapassagem quando colidiu de frente com as duas motocicletas.
Com o impacto, todos os veículos pegaram fogo. Os dois condutores das motocicletas tiveram morte instantânea, já o motorista do taxi foi socorrido ao hospital municipal de Presidente Médici com alguns cortes na cabeça, constatado traumatismo craniano encefálico. No hospital depois de duas horas a PRF realizou o teste do bafômetro no motorista, que, apresentou 0.34mg/L de álcool por ar expelido. Com o resultado o J.S.M. recebeu voz de prisão e não pode ser conduzido a delegacia devido o seu estado clinico ser considerado grave. Os corpos foram velados na igreja Assembléia de Deus em Estrela de Rondônia, distrito de Presidente Médici. Com informações do site Plantaocentral.com.br.

Fonte:






Noticia vista 11090 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.